Como jogar FIFA 21 antes do lançamento mesmo sem uma demo | Jogos

0
12

Como jogar FIFA 21 antes do lançamento mesmo sem uma demo | Jogos

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

FIFA 21 pode ser jogado antes do lançamento mesmo sem ter uma demo. A EA Sports confirmou que o game não receberia uma demonstração gratuita pois a equipe de desenvolvimento se concentrou em terminar o jogo para manter a qualidade. Mas há uma forma de aproveitar, mesmo assim, antecipadamente.

FIFA 21 antes do lançamento

FIFA 21 está agendado para chegar ao mercado brasileiro em 6 de outubro, no PS4, Xbox One e PC – e no dia 9 do mesmo mês para outros países. Desde o primeiro dia de outubro, porém, já é possível baixar e jogar, desde que o usuário seja assinante do EA Play.

O EA Play é um serviço de assinatura da Electronic Arts, que oferece jogos “gratuitos”, sem custo adicional, além de descontos e acesso antecipado a grandes lançamentos – é o caso do atual FIFA.

Com o “Trial” de FIFA 21 no EA Play é possível jogar o game completo por 10 horas sem parar, após o download. Caso o usuário deseje comprar o game depois disso, todo o progresso é transferido para a versão comprada.

A novidade com FIFA 21, porém, só está disponível para PS4 e Xbox One.

Saiba mais sobre o EA Play no texto preparado pelo Tecnoblog, explicando os detalhes a respeito.

Como baixar FIFA 21

Para baixar FIFA 21 antes do lançamento, é preciso ter uma assinatura ativa do EA Play no seu console de preferência. Depois, faça o seguinte:

  1. Acesse a loja do Xbox ou a PlayStation Store;
  2. Procure por FIFA 21 no campo de busca da loja;
  3. Caso você esteja com a assinatura ativa, o jogo será mostrado com o selo “EA Play”, escolha esta opção do resultado da busca;
  4. Selecione “Baixar avaliação” ou “Transferir trial”.

Xbox Game Pass Ultimate receberá 60 jogos do EA Play em novembro

Depois que o download acabar é só aproveitar. Vale lembrar que o game será bloqueado após as 10 horas iniciais, mas não apagado. Caso o jogador compre, não será necessário baixar novamente.

Com informações: FIFA EA

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários