COMO GANHAR DINHEIRO?

COMO CRIAR UMA LOJA VIRTUAL [VIDEO]

COMO CRIAR UMA LOJA VIRTUAL

https://i.ytimg.com/vi/nG79rtu7O6k/hqdefault.jpg



Clique no link abaixo para criar sua loja gratuitamente:
https://bit.ly/2O4SeEI

E use meu cupom REBECCA10 para 25% de desconto em qualquer plano, quando for começar a pagar!

Nesse vídeo, ensinei o passo a passo de como você pode criar a sua própria loja virtual, do zero e sem gastar nada! Ao se cadastrar na plataforma da Nuvemshop, você terá 30 dias grátis, para usar a vontade e vender o quanto quiser.

Após o cadastro inicial, a primeira coisa que você deve fazer é configurar o domínio da sua loja, que você adquire no Registro.br (para endereços terminados em .com.br) e na Godaddy (para endereços terminados em .com). Depois, escolha o layout que mais combina com o seu negócio, e personalize tudo, configurando logomarca, banners, produtos e informações.

Depois, é hora de cadastrar os produtos. Não esqueça de colocar o peso e as dimensões certinhas, para que o cálculo do frete seja feito da forma correta. E capriche na descrição de cada produto. Isso vai passar muito mais credibilidade e segurança ao cliente, e consequentemente você vai vender mais.

A próxima etapa será configurar as formas de pagamento (recomendei o Mercado Pago) e as formas de envio (veja os dois vídeos de frete aqui no canal).

Prontinho. A sua loja está preparada para vender. A qualquer momento você pode entrar em contato com o suporte, para tirar suas dúvidas, e ainda contar com uma infinidade de conteúdos que vão te ajudar a crescer a sua loja e vender cada vez mais.

Plataforma para comprar o seu domínio: www.registro.br (custa R$ 40,00 o ano todo)
Plataforma para criar os banners de forma gratuita: www.canva.com

Me siga no Instagram: instagram.com/rebeccacmelo/

#ecommerce #lojavirtual #venderonline

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

27 Comentários

  1. As dicas são ótimas, só faltou ressaltar os valores para obter a marca. Nuvemshop $49,90 mês o mais em conta, domínio primeiro ano varia entre 5 a 100 reais e depois vc assina os planos anuais, tem gastos e precisam ser muito bem calculados

  2. Boa noite!!!
    Gostei muito, suas explicações são excelentes.
    Minha pergunta é: tenho uma loja de noivas, mas não alimento o instagram . Quero iniciar todo processo. Sabemos que a pandemia deixou muitos comerciantes inclusive nós passando por poucas e boas.
    Mas, como nada é por acaso: vi esse vídeo gostei muito do conteúdo e de quem deu as dicas. " VOCÊ " é claro. Então amiga gostaria de saber como pode me dá alguma dica nesse seguimento. Que JEOVÁ continue te dando cada dia mais sabedoria e ajudando a muitos. Tenha uma ótima noite!!!!!!

  3. Oi Rebeca
    Eu criei minha loja e já até fiz a primeira venda, mas na declaração saiu os dados do remetente tudo em branco e eu preenchi tudo quando estava fazendo a loja, vc pode me explicar como q fazer pra a declaração sair com meus dados já preenchidos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)