COMO GANHAR DINHEIRO?

COMO ANALISAR UMA CRIPTOMOEDA. METODO INFALIVEL | FELIPPE PERCIGO [VIDEO]

COMO ANALISAR UMA CRIPTOMOEDA. METODO INFALIVEL | FELIPPE PERCIGO

https://i.ytimg.com/vi/w7fICXpbiP4/hqdefault.jpg



Como saber quando investir em uma criptomoeda? Como identificar se o projeto tende a triunfar? Como identificar se é um golpe? Eu vou compartilhar com vocês uma técnica infalível para identificar quando investir em uma criptomoeda.
——————————————————
💡 INDICAÇÕES E LINKS
➜ Baixe seu Livro Gratuito “Descubra o Poder do Ouro Digital” 👉
https://felippepercigo.com/livro
➜ CoinMarketCap https://coinmarketcap.com/
➜ Polkadot https://polkadot.network/
——————————————————
Atualmente existem mais de 8 mil tipos de criptomoedas e esse número tende a aumentar.
A análise que vou apresentar não faz você encontrar as chamadas gemas, as chamadas criptomoedas que vão valer mais que o Bitcoin. Esse tipo de análise que eu utilizo é destinado a identificar projetos que estão mais bem encaminhados, muitas vezes você até perdeu o hype, porém, em uma perspectiva a longo prazo, são importantes.
O primeiro passo é acessar o site CoinMarketCap que oferece informações sobre a cotação de diversas criptomoedas. Eu vou usar como exemplo a Polkadot que vem ganhando bastante destaque.
Nesta análise deve ser desconsiderado os quesitos posição e preço, porque existem várias oportunidades com moedas que possuem um projeto bom, uma comunidade forte e por estarem começando, não estão no topo, mas nem por isso deixam de ser boas moedas.
No site CoinMarketCap, você deve clicar no nome da moeda e uma série de informações serão exibidas: símbolo, ranking dentro do site em relação à capitalização de mercado, preço, valor mínimo e máximo, entre outros dados.
O primeiro aspecto a ser analisado é o Market Cap (a capitalização de mercado), a Polkadot tem mais de $17 bilhões alocados, o que representa uma capitalização muito grande e um volume financeiro considerável.
O segundo ponto a ser observado é o volume de negociações nas últimas 24 horas, isso mostra se está sendo amplamente negociado ou não, porque não interessa comprar uma moeda que não tem liquidez.
Também é interessante olhar o supply para avaliar a disponibilidade no mercado e o gráfico da moeda, que indica a data de início do projeto e desempenho do criptoativo.
Ainda no site é possível obter mais informações sobre o projeto e analisar se o funcionamento e os objetivos fazem sentido.
Outro ponto que deve ser observado é onde a criptomoeda está sendo negociada. Esse é um detalhe muito relevante. Priorize investir em criptomoedas que estão disponíveis em boas corretoras, como a Binance, Kraken, Bitfinex, Coinbase Pro, Bittrex, Bithumb, entre outras corretoras que estão há mais tempo no mercado e vão ter mais critérios para negociação.
Em seguida é importante analisar a lista de notícias. Quando existem vários portais falando da criptomoedas e as notícias são recentes, isso indica que o mercado está apostando no criptoativo, atribuindo mais segurança para investir.
Para finalizar a análise, visite o site da criptomoeda e veja a comunidade para entender um pouco mais sobre os objetivos da moeda, os planos e protocolos.
Em resumo, para saber se vale a pena investir em uma moeda você precisa analisar:
– capitalização de mercado;
– volume de negociação intraday;
– idade da criptomoeda;
– entender o propósito da moeda, analisar se faz sentido, comparando com outras criptomoedas;
– avaliar se está sendo listada em grandes corretoras;
– conferir o que o mercado está falando sobre o criptoativo;
– verificar se a comunidade está ativa.
Dessa forma você vai encontrar criptomoedas que possuem um certo nome e respaldo no mercado para investir com consistência.
——————————————————
Gostou das dicas?
Quer ficar atualizado sobre o mercado de criptomoedas? Então aproveite para ↴
➜ Se inscrever no canal 👉 http://bit.ly/3pzFjuv
➜ Me seguir no Instagram 👉 https://instagram.com/felippepercigo
➜ Acessar o meu canal do Telegram 👉 https://t.me/felippepercigo
——————————————————
#DOT #Polkadot #criptomoedas #comprar bitcoin

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)