MUNDO ANIMAL

Como Adestrar Cães [VIDEO]

Como Adestrar Cães

https://i.ytimg.com/vi/8_GFU5aZ9h0/hqdefault.jpg



Aprenda a adestrar seu cão👍

https://linktr.ee/bichodeestimacao

Curso de Adestramento de Cães, com uma linguagem simples para a evolução do seu treinamento em um passo a passo desde o filhote até a sua fase adulta.

👍 https://linktr.ee/bichodeestimacao

Sentar, deitar, dar a pata e fingir de morto. Esses são os truques mais lembrados quando o assunto é adestramento. São atividades executadas em repetição com o cachorro, a fim de condicioná-lo a obedecer comandos e ter respeito ao seu dono.

Os cães só tem dois tipo de relação com os humanos, a de dominante e a de dominado, então desde o início você deve mostrar quem manda para seu cãozinho, o começo do adestramento para cães, se dá com estímulos negativos em caso de atitudes erradas e positivas quando fizerem o que o dono quer, aprender o não é essencial para um bom adestramento futuro.

Sentar, deitar, dar a pata e fingir de morto. Esses são os truques mais lembrados quando o assunto é adestramento. São atividades executadas em repetição com o cachorro, a fim de condicioná-lo a obedecer comandos e ter respeito ao seu dono.

Os cães só tem dois tipo de relação com os humanos, a de dominante e a de dominado, então desde o início você deve mostrar quem manda para seu cãozinho, o começo do adestramento para cães, se dá com estímulos negativos em caso de atitudes erradas e positivas quando fizerem o que o dono quer, aprender o não é essencial para um bom adestramento futuro.

Acesse Nosso site!

https://linktr.ee/bichodeestimacao

As pessoas também pesquisam por
como adestrar um cachorro filhote passo a passo
como adestrar um cao de guarda
como adestrar um cao bravo
como adestrar um cachorro filhote
como adestrar um cachorro filhote shitzu
como adestrar cachorro filhote para fazer necessidades no lugar certo
como treinar seu cachorro para obedecer
como educar cachorro bagunceiro
como educar cachorro filhote que morde
quanto custa para adestrar um cachorro
adestramento de cães pdf
como adestrar um cao policial
como adestrar um cao lavador
cão dominante
pastor alemao
yorkshare
labrador

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

35 Comentários

  1. Tenho uma cachorrinha Shitzu com um ano e meio, estou cansada de limpar xixi e cocō na calçada. Tenho grama na frente da casa e ela faz suas necessidades na grama, mas quando acordo no outro dia tem muito xixi e cocō na calçada perto da janela do nosso quarto. Ela não fica dentro de casa e dorme em uma área externa que tem acesso ao quintal. Tem alguma coisa para fazer para que ela pare de fazer xixi no lugar errado? Pensei em deixar ela em lugar fechado e soltar de manhã. Estou desesperada. Quando vou no banheiro ela vai chorar na janela e lá fora faz muito xixi lá fora

  2. cara socorro por favor eu tenho um labrador desde pequeno eu tentei adestrar ele mas ele não muda de comportamento nunca ele é muito muito agitado, não obedece nem o "senta" e as vezes morde, com visita por exemplo ele sempre quer avançar, ele ja mordeu a mão de uma criança que tentou dar carinho nele minha mãe disse que não vai mais ficar com ele e eu n sei oq fazer help

  3. Vc é excelente!!!
    Estamos com dificuldades com nosso Yorkshire para fazer cocô no lugar certo. Nós morávamos em apto, logo sempre descíamos para ele fazer suas necessidades, agora estamos em uma casa com espaço no quintal, mas ele não faz p cocô, só faz indo pra rua. Como posso agir?

  4. Eu tenho um cachorro de quase 1 ano, ele aprendeu tudo rapidinho, eu fiquei admirada, por que pensei que devido a idade, ele não me levaria a sério, mas ele se comportou muito bem, e aprendeu até mais rápido do que o filhote que pegamos há dois meses.

  5. Meu cachorro tem 7 meses mas estou mto triste com ele. Já pensei até em dar ele. Toda vez q eu saio ele destrói tudo q vê pela frente. Já não deixo nada ao alcance dele e aí ele abriu um buraco no sofá. Basta eu ir comprar pão q ele estraga alguma coisa. Queria ficar com ele mas tá difícil. O q vc pode me orientar?
    Obrigada

  6. Tenho noções básicas de adestramentos de cães e aconcelho as pessoas que queiram adquirir um mascote, que procurem analizar o caráter e o comportamento do proprietário dos cães reprodutores, pois isto pode influenciar muito no comportamento dos cães. . .
    Uma observação:
    Os cães reprodutores também podem ter algum disturbio mental como a escrisofenia, e esta doença mental, pode em muitos casos Já relatados ser de oringem congénitas proveniente da hereditariedade. . .
    Então analizem o comportamento dos reprodutores também!
    Também aconselho a analizar a visão a audição e o comportamento do filhote que queira adquirir como um mascote, pois tudo isto vai influenciar na conduta do animal em um futuro próximo. . .
    Tenho uma boa experiencia adquirida com os cães oriundos dos molossus, cães estes de extrema força como o American Pitt Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier, o American Bully e afirmo que são raças muito destintas e muito companheiras, leais, amigas, carinhosas. . .
    A agrecividade do cão, pode ser oriundo de um transtorno mental, maus tratos como espancamento, ou não saber se impor como um verdadeiro lider, e deixar o cão a deriva. . .
    Como fala a própria psiquiatría "a criatura é o produto do meio" a onde em muitos casos, até comprovados por mim, o animal em muitos casos é a semelhança do seu proprietario a onde vai ter como herança psíquica, o caráter, do seu proprietario. . .
    Observação:
    Nunca subestimem um animal pois por mais manso que seja não deixa de ser animais irracionais e agem por instinto, a onde o o predominante é o instinto de sobrevivência. . .
    Em muitos casos de accidentes com cães de grande e medio porte é a própria culpa do proprietario e em outros casos culpa das pessoas que de uma forma ou de outra estimula o instinto do animal, trazendo para si danos irreversíveis ou o seu próprio óbito. . .
    Lembrem-se que se caso o seu cão agredir uma pessoa voçê irar responder um proceso criminal por agressão e lesões corporal leves ou graves ou até mesmo por homicidio culposo sem a intensam de matar, então todo o cuidado é pouco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)