COMO GANHAR DINHEIRO?

COMO ABRIR UMA LOJA VIRTUAL – CONTEI TUDO! Por Yasmin Scorse [VIDEO]

COMO ABRIR UMA LOJA VIRTUAL – CONTEI TUDO! Por Yasmin Scorse

https://i.ytimg.com/vi/Tv9XCVbwoLI/hqdefault.jpg

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

44 Comentários

  1. Tenho 12 anos,e nesse pouco tempo de vida já sonho em ter uma loja de roupa! Me considero uma pessoa com mentalidade avançada pra minha idade e por isso já quero estudar bastante pra quando tiver uns 15 ou 16 anos abrir minha lojinha seu Deus quiser

  2. Abri uma loja de bolsas a pouco tempo, após muitas pesquisas e tudo mais eu consegui criei o insta lucrei 174 reais em 4 dias, e assim estou seguindo ja tem 1 semana trouxe peças que não vende na cidade!

  3. Comecei com 1mil reais e em 5 meses ja tive um faturamento de 33mil reais. Não desistam, ha dias que vai vender e outros não. Segredinho, estude estrategias, pesquise fabricantes, veja as estrategias de quem esta vendendo e mao na massa. Persistencia e constancia.

  4. Passei pelo mesmo raciocínio não importa qual seja minha carreira X, meus empreendimentos sempre serão voltados para Loja de Moda (com o sonho da marca e produção própria) e (Imóveis) independente de qualquer área que atuar. Desistir do curso de Direito ao engravidar. Logo me dediquei ao meu filho no primeiro ano de vida, depois de Goiânia mudamos para Brasília comecei a trabalhar no Governo meu contrato era a curto prazo nesse período fiquei pensando no depois o que seria de nós, o que estava ao meu alcance para nos sustentar. Durante o trabalho fiz um curso de biscoitos caseiros online com certificado, só pra ter o certificado e saber os detalhes da confeitaria. Nunca fiz aulas práticas e cai na cabeça final do ano passado 2020. Tirei maquininha, pensei na logo, mandei fazer veio de Sp, fiz camisa bordada já com a logo, número comercial, Instagram que criei da biscoiteria, comprei meus materiais de confeitaria desde formas, talheres, acessórios, ingredientes no atacado etc… Gastei muito pra quem tava investindo só o que tinha pós fim de contrato. Acho que uns 3mil reais, investi nos biscoitos pq durante a pandemia e a curto prazo era algo que dava pra fazer de casa e vender rápido por ser barato e de fácil acesso entre 2 e 10 reais. Mas com intuito claro de me estabilizar financeiramente para investir no meu vestuário, investir pensando no meu público, em como gosto de me vestir e as pessoas que quero lidar. Realmente tem todo um processo e um planejamento, não só financeiro como concorrência e novidades, criatividade e o público alvo. Muito bom seu vídeo Yasmim.

  5. Oi,tou iniciando agora em vendas de roupas,vou trabalhar cm adulto e infantil, sempre foi meu sonho,e tou pesquisando tudo a antes de entrar de cabeça, mais primeira compra vai ser 1000, pq são peças variadas, estou MT empolgada kkk

  6. Triste que a gente passa tanto tempo na escola estudando coisas que nunca vamos usar na vida ou talvez muito pouco e nunca somos incentivados á crescer profissionalmente, colocar uma empresa, virar empreendedor. Se vc não faz faculdade e nem passa em concurso pra servir o governo pro resto da vida, no final, pra maioria dos professores vc é um zé ninguém. Triste realidade.

  7. Nossa, quase tudo que aconteceu com vc, aconteceu comigo, errei na primeira compra, desanimei por um tempo, passei meses desanimada, mas hoje estou com pensamentos positivos, e que vou crescer no que trabalho . Não desistam!, tudo q vai acontecer é fase!

  8. Abri a minha loja a pouco tempo, estou com poucas peças, e o estilo de roupa que eu quero trabalhar, não sei se é o meu público, minha dificuldade esta em fazer boas fotos, e atrair clientes. Das peças que eu trouxe vendi apenas 2. Mas estou procurando onde posso melhorar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)