Como a covid-19 roubou a cena até na maior feira de tecnologia do planeta

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Empresas apresentam produtos para proteger contra a infecção do vírus e também para a higienização correta do ambiente de trabalho

Ocorrida anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, a Consumer Electronic Show atrai milhares de visitantes de dezenas de país. É na capital dos jogos de azar que são exibidos os conceitos e as novidades que devem ditar os rumos da tecnologia nos anos que se seguirão. Na edição deste ano, porém, tudo mudou. Além da exibição feita em formato virtual pelas fabricantes, o foco não foi o futuro, mas o passado e o presente.

Gigantes da tecnologia e startups que ainda tentam impressionar investidores para garantir seus primeiros milhares de dólares para crescer pareciam coordenadas para intensificar esforços na apresentação de produtos e serviços voltados para o cotidiano atual, com o mundo em quarentena e sem uma perspectiva clara de quando a pandemia irá acabar.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa quinzenal.
  • Frete grátis


Assine

palheta smll

4054043

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *