Comediante conta detalhes sobre reencontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt

0
10

Comediante conta detalhes sobre reencontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Jennifer Aniston e Brad Pitt em 2004

Tony Barson/WireImage

De Splash, em São Paulo

22/09/2020 12h21

O “flerte” entre Jennifer Aniston e Brad Pitt deixou os internautas e fãs do ex-casal agitados. Hoje, o ator e comediante Dane Cook, que também participou da releitura do roteiro de “Picardias Estudantis” com eles, contou como foi o reencontro dos dois atores.

Continua depois da publicidade

Em entrevista à Maria Menounos, Dane contou que Jennifer foi a primeira a se inscrever no evento. Ele também disse que nenhum dos dois exigiu algum tipo de regra para participar.

Quando eu mandei uma mensagem [para Jennifer], – eu não estou tentando torná-la mais fofa, acredite – ela não poderia ter sido mais divertida, divertida e animada. Quando Brad Pitt apareceu, eu pensei, ‘Sim! Isso vai acontecer’

Não houve hesitação, nem regras, não houve nada. Não teve nada como ‘eles não permitiram [participar juntos]’. Não! Zero! Sem drama.

Continua depois da publicidade

Enquanto a atriz interpretou Linda, Pitt ficou com o papel de Brad Hamilton. A coincidência com os nomes só deixou tudo ainda mais interessante e isso animou Dane (e os fãs).

Os dois se entregaram. O que você viu foi absolutamente o que esperávamos. O que foi apenas um bom compromisso entre duas pessoas gigantes e incrivelmente talentosas!

Jennifer Aniston e Brad Pitt se divorciaram em 2005. Após o casamento com Angelina Jolie, o ator agora tem uma nova namorada, a modelo alemã Nicole Poturalski, de 27 anos.

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários