Com homenagens a Nicette Bruno e Paulinho do Roupa Nova, Fantástico vai bem

Com homenagens a Nicette Bruno e Paulinho do Roupa Nova, Fantástico vai bem

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Poliana Abritta apresenta homenagem a Nicette Bruno no Fantástico deste domingo (20); atração da Globo conquista boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A edição de ontem (20) do Fantástico reverenciou a vida e a obra de Nicette Bruno. A atriz faleceu na manhã de domingo, aos 87 anos, vítima da Covid-19. O jornalístico da Globo também homenageou Paulinho, integrante do Roupa Nova, falecido na segunda-feira passada (14). A audiência prestigiou.

O Fantástico acumulou 19,4 pontos. Além da cobertura sobre as mortes de Nicette e Paulinho, a revista eletrônica destacou a famosa brincadeira de amigo oculto (ou secreto), com as participações de nomes como Alice Wegmann, Fábio Porchat, Paulo Vieira e Teresa Cristina, além de Cebolinha, célebre personagem da Turma da Mônica. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Completando o top 5 da emissora, a disputa entre Vasco e Santos pelo Campeonato Brasileiro (15,9). Também o Domingão do Faustão (14,4), com a vitória de Lucy Ramos na temporada 2020 do quadro Dança dos Famosos. O Globo Rural, a cargo de Cristina Vieira e Vico Iasi, alcançou 11,4. Já o Domingo Maior, que trouxe o filme Ben-Hur (2016), amealhou 11,1.

Antes do Globo Rural, a Santa Missa angariou 6,1 de média. O Antena Paulista, de Carlos Tramontina, anotou 6,9 pontos, enquanto o Pequenas Empresas, Grandes Negócios atingiu 8,6. O Auto Esporte bateu 9,7. Em seguida, 8,5 para Esporte Espetacular, com Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez, e 6,5 da reapresentação de Juntos a Magia Acontece.

Ainda na faixa vespertina, 8,6 da Escolinha do Professor Raimundo e 10,6 para Uma Dobra no Tempo (2018) em Temperatura Máxima. Na madrugada de domingo para segunda-feira (21), 8 com Tiras em Apuros (2010) no Cinemaço, 5,4 de Sequestro Relâmpago (2018) em Corujão e 5,1 para Hora Um, ancorado, interinamente, por Ana Paula Campos.


CONTINUE LENDO →

Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

FONTE ORIGINAL

Compartilhe esse post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *