Com faturamento de 59 milhões, Sinqia cresce 22,8% no 4º trimestre

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A empresa de softwares financeiros Sinqia, fundada em 1996 e que está na bolsa desde 2013, divulgou nesta terça-feira, 9, seus resultados referentes ao ano de 2020. A empresa fechou o ano com receita líquida de 210 milhões de reais, 19,9% a mais que no ano anterior. O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) foi de 30,2 milhões de reais, 43% a mais que em 2019.

Segundo o diretor financeiro da Sinqia, Thiago Rocha, os resultados da companhia se devem ao crescimento das frentes de software e serviços da empresa. “Conseguimos entregar várias implantações em 2020, o que nos rendeu novas receitas de assinaturas. Na área de serviços, fomos além do modelo tradicional de terceirização de pessoas e equipes, criando uma estratégia de fornecer equipes multidisciplinares completas”, diz Rocha. 

Além disso, a pandemia ajudou a impulsionar o mercado de tecnologia, o que resultou em novos clientes e na expansão da atuação da Sinqia dentro dos clientes que ela já atendia. “No quarto trimestre, tivemos receita de 59 milhões de reais (22,8% a mais que no mesmo período de 2019) e uma margem Ebitda de 18%, a maior desde o nosso IPO”, afirma o diretor financeiro. 

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *