Com celebridades na cozinha, Bake Off Brasil levanta moral do SBT

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O SBT lançou, neste sábado (20), mais um módulo do consagrado Bake Off Brasil. Desta vez, o reality culinário apresentado por Nadja Haddad reúne celebridades, de apresentadores e jornalistas a atores e youtubers. A audiência reagiu positivamente, impulsionando os índices aquém das expectativas que o canal registrou ao longo de quase todo dia.

Dados referentes a Grande São Paulo apontam que, das 22h54 à 0h42, o Bake Off Brasil – Celebridades marcou 6,4 pontos, 7,4 de pico e 12,6% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 15,3 para a líder Globo e 4,6 da Record, terceira colocada.

A atração reúne Dony de Nuccio, Gabriel Santana, Julio Cocielo, Maisa Silva, Marcello Airoldi, Maria Gal, Monalysa Alcântara, Padre Alessandro Campos, Pyong Lee, Renata Dominguez, Renata Kuerten, Robson Jassa, Rodrigo Cintra e Thaís Pacholek. Dalton Vigh e Fernanda Venturini foram os primeiros eliminados, após a avaliação dos jurados Beca Milano e Olivier Anquier.

O bom desempenho do Bake Off Brasil – o programa mais visto do SBT no sábado – embalou os formatos exibidos na madrugada de domingo (21). O Notícias Impressionantes garantiu 4,1 de média. Já a série Sobrenatural emplacou 2,2. Por fim, o Jornal da Semana consolidou 1,6.

Pela manhã, apenas 3,7 para o Sábado Animado, com ligeira vantagem sobre a Record (3,4). The Thundermans conquistou 5,5 pontos ante 3,4 da principal concorrente. O Programa Raul Gil, por sua vez, foi derrotado: 3,5 contra 12,5 da Globo e 4,5 para a Record.

Logo depois, quarta posição no ranking das emissoras de TV aberta para Triturando e SBT Brasil. O primeiro, de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano, bateu 3,3 diante de 17 da Globo, 5,8 da Record e 4,8 da Band. O segundo, com Débora Bergamasco e Marcelo Torres, atingiu 3,8 versus 24,1 da líder, 5,9 da vice-líder e 4,3 da terceira colocada.

Por fim, 5,6 para a reapresentação da novela Chiquititas (2013) e 4,4 com a reprise do Esquadrão da Moda, conduzido por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino.

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *