Colorado detecta primeiro caso de mutação do coronavírus nos Estados Unidos

0
73

Colorado detecta primeiro caso de mutação do coronavírus nos Estados Unidos

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Segundo o governo local, o infectado é um homem de 20 anos, sem histórico recente de viagens, e que se encontra isolado no momento

O Estado do Colorado reportou hoje ter encontrado o primeiro caso da variante mais transmissível do coronavírus nos Estados Unidos, esta que foi identificada originalmente no Reino Unido. Segundo o governo local, o infectado é um homem de 20 anos, sem histórico recente de viagens, e que se encontra isolado no momento. Em comunicado, as autoridades regionais indicam que ainda não identificaram contatos do paciente, mas que estão trabalhando para isso.

O governador do Colorado, Jared Polis, afirmou que a saúde dos cidadãos do Estado é a maior “prioridade”, e que a administração irá “monitorar” o caso “muito de perto”. Mais cedo, o Chile também publicou ter encontrado o primeiro caso da cepa no país. Além disso, o presidente dos EUA, Joe Biden, afirmou que as próximas semanas e meses podem ser os mais difíceis da pandemia.

“Hoje descobrimos o primeiro caso no Colorado da variante B.1.1.7 da Covid-19, a mesma variante descoberta no Reino Unido”, disse Polis no Twitter.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa quinzenal.
  • Frete grátis


Assine

palheta smll

4041760

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui