Coca-Cola European Partners sobe valor de compra da Amatil

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Coca-Cola Europena Partners (CCEP) decidiu aumentar para 13,501 dólares australianos (8,6 euros) a oferta por ação aos acionistas independentes da australiana Coca-Cola Amatil, que representam 69,2% do capital da companhia. Em outubro de 2020, a CCEP anunciou uma oferta de 12,75 dólares australianos (8,2 euros).

Segundo comunicado da CCEP enviado no domingo à noite à Comissão Nacional do Mercado de Valores espanhola, esta nova oferta representa um aumento de 5,9% face ao valor apresentado em outubro.

A proposta em causa é definitiva e representa um prêmio de 36% sobre o preço médio ponderado por volume dos títulos no mês anterior e de 46% em relação aos três meses anteriores.

Por outro lado, a CCEP avança que os termos do acordo com a Coca-Cola Company, que detém 30,8% das ações, se mantêm. A proposta prevê a aquisição de 10,8% por 9,57 dólares australianos (6,1 euros) por ação e o pagamento de 10,75 dólares (6,88 euros) por cada uma das restantes ações, embora ainda não esteja decidido se a compra será feita em dinheiro ou em ações da CCEP.

Fonte: Hipersuper

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *