Christopher Nolan está interessado em transformar filmes em games

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Christopher Nolan é conhecido por diferentes inovações em seus filmes, além de tramas complexas, revelou ter interesse em produzir games a partir de seus longas.

Em entrevista recente concedida ao jornalista Geoff Keighley (via Games Radar), o diretor disse estaria “definitivamente interessado” em desenvolver jogos de suas produções. No entanto, ele não quer fazer um game que seja estritamente vinculado a um filme.

“Você não quer apenas fazer um jogo licenciado, você não quer apenas estar amarrado a algo e usando a marca já estabelecida pelo filme. Da mesma forma que você não quer, na verdade, que as pessoas façam adaptações cinematográficas de um videogame, você não quer apenas tirar a marca. Você quer que seja algo grande por si só.”

O cineasta explicou que gastou muito tempo e energia se dedicando aos seus filmes, mas completou dizendo ser algo que “está interessado, pois é um mundo maravilhoso”.

Tenet, mais novo longa de Nolan, conta com Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branagh, Michael Caine, Aaron Taylor-Johnson, Dimple Kapadia e Clémence Poésy no elenco. O filme chegou às plataformas digitais brasileiras no dia 22 de dezembro.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *