“Chegava em casa e não tinha janta”: marido traído reclama da esposa



Esposa traiu o marido com o melhor amigo dele e, arrependida, pede para reatar o casamento. Ao avaliar se perdoaria a ex-companheira, o homem diz que o relacionamento dos dois já não ia bem. “Eu chegava em casa e não tinha janta. Tinha que lavar minha própria roupa”.

#VoceNaTV
RedeTV! Entretenimento
https://www.youtubepp.com/watch?v=kRzfBDX_V58

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

22 comentários em ““Chegava em casa e não tinha janta”: marido traído reclama da esposa”

  1. Conversa fiada dela colocou culpa na filha e em estudar sempre trabalhei tbm estudei adulta tive filhos nunca deixei de cuidar da casa no mínimo um homem bom que mantinha casa e ela passava no celular teve tempo suficiente para enganar o marido tenho pena é da criança os filhos é que sofrem

    Responder
  2. É para constranger né arruma desculpa para fazer janta para o marido mas para Trair e enganar tem tempo quero falar foi um sentimento egoísta sem caráter😢 é uma escolha que tem que viver após sequência delas

    Responder
  3. Ela na verdade não queria nada com ele, mas para o amigo ela tinha todo o tempo do mundo, independente de filho.
    Segundo confirmação dela, a vida sexual do casal não vinha bem, e isso é um dos maiores indícios de que essa atividade já estaria ocorrendo fora do compromisso conjugal.
    Me desculpem a minha observação, mas o marido que foi traído com um monumento de esposa como essa não tem amigo que resista!
    Infelizmente é mais um de muitos casos onde se constata que a traição é a maior prova de que aquele que foi traído não significa nada na vida de quem trai!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR