Início TECNOLOGIA chapéu de Indiana Jones foi vendido por US$ 300 mil

chapéu de Indiana Jones foi vendido por US$ 300 mil

por iMove Web
1 Já viram


Talvez a única coisa mais icônica do que o próprio herói Indiana Jones nos filmes dos anos 80 seja o icônico fedora utilizado pelo Dr. Henry Walton Jones Jr. E os fãs sabem o valor e a importância do chapéu, que foi vendido por 300 mil dólares, ou cerca de 1 milhão e meio de reais em um recente leilão.

O comprador foi a loja especializada em objetos cinematográficos Prop Store, nos Estados Unidos.

publicidade

Apesar de ter quase quarenta anos, o acessório encontrado com um membro da equipe de produção é descrito como estando em “excelentes” condições, com apenas ligeiros sinais de desgaste e idade. No interior do chapéu, as iniciais “I.J.” estão estampadas em ouro.

Em breve a gente vai poder ver mais uma aventura de Indiana Jones no cinema. O quinto filme da saga está em produção, mas um acidente no ensaio de uma luta causou o afastamento temporário de Harrison Ford das filmagens. Por enquanto, a estreia do longa está marcada para o meio do ano que vem. Vamos torcer para o ator, que vai completar 79 anos no próximo dia 13, se recuperar logo!!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://olhardigital.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS