Cells at Work, Beastars e mais: os animes de destaque da temporada de inverno de 2021

0
21

Cells at Work, Beastars e mais: os animes de destaque da temporada de inverno de 2021

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Uma nova temporada de anime chegará junto com 2021, e ela está recheada de continuações para títulos que já conhecemos e algumas novas séries promissoras.

Entre as novidades, temos a aguardada adaptação do mangá Horimiya para anime, e a estreia do spin-off Cells at Work! Code Black. Muitos animes queridos pelo público, como Beastars e The Promised Neverland, terão sua segunda temporada, e um dos destaques fica para Log Horizon, que terá novos episódios após seis anos!

Confira abaixo os principais lançamento da temporada de inverno:

Beastars — O Lobo Bom (2ª temporada)

O anime Beastars terá novos episódios durante a temporada de inverno do Japão.

Publicado desde 2016, o mangá foi finalizado em outubro de 2020 pela autora Paru Itagaki, que continuará expandindo o universo da obra através de Beast Complex, uma coletânea de histórias curtas que se passa no mesmo mundo de Beastars.

A primeira temporada do anime está disponível na Netflix, com dublagem e legendas em português. A segunda temporada não tem data para chegar na plataforma. O mangá de Beastars é publicado no Brasil pela Panini.

Cells at Work! (2ª temporada)

O anime Cells at Work!, que segue uma glóbulo vermelho sem nenhum senso de direção, terá a estreia de novos episódios da história principal e também de um spin-off da série.

Adaptando o mangá de mesmo nome, que é publicado desde 2015 no Japão, a segunda temporada de Cells at Work! estreia em 9 de janeiro no Japão.

No mesmo dia estreia também o spin-off Cells at Work! Code Black, que acompanha um outro glóbulo vermelho trabalhando em um corpo que não é tão saudável — o humano habitado pelas células tem um estilo de vida de excessos e, por conta disso, a ambientação da obra aborda temas mais pesados.

A primeira temporada de Cells at Work! está disponível na Crunchyroll e na Netflix, com legendas em português.

Tanto a segunda temporada quanto o spin-off estarão no catálogo nacional da Funimation, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.

Horimiya

Um dos principais destaques da temporada de inverno dentre os novos títulos, Horimiya é inspirado no mangá de mesmo nome, que, por sua vez, é uma adaptação da webcomic Hori-san to Miyamura-kun.

Apesar do mangá ser popular, essa é a primeira adaptação para série de TV animada. Anteriormente, a obra teve quatro episódios OVA lançados, feitos por estúdios diferentes.

Horimiya estreia em 10 de janeiro no Japão.

That Time I Got Reincarnated as a Slime (2ª temporada)

A saga de Rimuru e companhia será continuada logo no começo de 2021, com a estreia dos episódios que compõe a segunda temporada do anime That Time I Got Reincarnated as a Slime.

O anime tem a estreia marcada para o dia 12 de janeiro no Japão.

A primeira temporada está disponível com legendas em português na Crunchyroll. A segunda temporada foi confirmada na plataforma.

The Promised Neverland (2ª temporada)

https://www.youtube.com/watch?v=qO0z2_r6w_8

A segunda temporada de The Promised Neverland, anime que adapta o mangá de mesmo nome, será transmitida no Japão a partir de 8 de janeiro.

Um pôster dos novos episódios revelou o visual de Mujika no anime.

A primeira temporada do anime de The Promised Neverland está disponível com legendas em português na Crunchyroll, Funimation e na Netflix. O mangá é publicado pela Panini no Brasil. A segunda temporada entrará no catálogo da Funimation.

Dr. Stone Stone Wars

O arco Stone Wars será adaptado para anime na segunda temporada de Dr. Stone.

Além de estar disponível em plataformas de streaming, o anime também faz parte do bloco Toonami do Cartoon Network, com dublagem em português.

O mangá de Dr. Stone é publicado pela Panini no Brasil. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Crunchyroll, com legendas em português, e a segunda será disponibilizada na plataforma simultaneamente com seu lançamento no Japão.

Log Horizon (3ª temporada)

A terceira temporada de Log Horizon leva o nome de Destruction of the Round Table, e dará sequência aos acontecimentos da temporada anterior do anime, que foi ao ar em 2014.

Ao todo, serão 12 novos episódios. O anime adapta as novels de Mamare Touno, publicados entre 2010 e 2018.

A segunda temporada de Log Horizon está disponível na Crunchyroll.

Laid-Back Camp (2ª temporada)

Uma nova temporada de Laid-Back Camp, também conhecido como Yuru Camp, chega em janeiro de 2021.

A estreia dos novos episódios está marcada para o dia 7 de janeiro.

A primeira temporada está disponível na Crunchyroll, com legendas em português, e a segunda temporada será lançada simultaneamente com a transmissão do Japão.

World Trigger (2ª temporada)

Após quatro anos, World Trigger terá novos episódios.

A primeira temporada do anime foi transmitida entre 2014 e 2016. Em 2018, o mangá saiu da Weekly Shonen Jump e passou a ser publicado mensalmente na Jump Square, da mesma editora.

A primeira temporada está disponível na Crunchyroll, e a segunda também chegará pela plataforma.

Animes de esporte

Para quem curte o gênero de animes de esporte, a temporada de inverno tem novos títulos.

SK8 the Infinity é um anime de skate com trama original, feito pelo estúdio Bones (My Hero Academia).

Uma trilogia de filmes será adaptada para passar na televisão em forma de anime. Chamada Wave!! Surfing Yappe!!, a trilogia ainda conta com um jogo de smartphone, um mangá no formato 4-koma (quatro painéis), CDs e um programa de rádio.

Os entusiastas de patinação no gelo poderão assistir Skate-Leading☆Stars, um anime original do estúdio J.C.Staff, responsável por Food Wars! e pela segunda temporada de One Punch Man.

O estúdio David Productions, de JoJo’s Bizarre Adventures, está trabalhando em 2.43: Seiin High School Boys Volleyball Team, adaptação do mangá de mesmo nome publicado na revista japonesa Cocohana desde 2018.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui