Início ECONOMIA Castillo lidera eleição no Peru com 50,125% após fim da apuração

Castillo lidera eleição no Peru com 50,125% após fim da apuração

por Reuters
4 Já viram


Pedro Castillo (Reprodução: Instagram)

LIMA (Reuters) – O candidato socialista peruano Pedro Castillo assegurou uma pequena vantagem com 50,125% dos votos, à frente da rival conservadora Keiko Fujimori, com 49,875%, depois da contagem de todas as cédulas do segundo turno eleitoral de 6 de junho.

A votação, que expôs fortes divisões no país andino, ainda enfrenta possíveis contestações jurídicas de Keiko Fujimori, que tem feito alegações de fraude com poucas provas e tenta anular alguns votos.

 




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: www.infomoney.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS