Casagrande detona Ana Paula Henkel e chama ex-jogadora de “musa das fake news”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Em entrevista ao canal de Marco Antonio Villa, no YouTube, Walter Casagrande chamou Ana Paula Henkel de “musa das fake news”. Foi mais um capítulo da história nada amigável entre o comentarista da Globo e a contratada da rádio Jovem Pan.

Questionado sobre a ex-jogadora, o ídolo do Corinthians explicou que sua revolta contra ela começou pelas declarações feitas sobre a pandemia e a defesa ao deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso após atacar a Constituição e os ministros do Supremo Tribunal Federal.

“Ela é mentirosa, cara. Ela espalha fake news, distorce informações pra população, faz um desserviço. Ela trabalha o raciocínio das pessoas em relação à Covid-19, à pandemia, da gravidade do que estamos passando. Ela tenta mudar a realidade pra enganar as pessoas”, acusou.

“Ela foi uma excelente jogadora de voleibol, foi campeã olímpica, musa do vôlei por muito tempo”, ressaltou Casagrande. “Mas hoje ela é a musa da fake news, musa da mentira”, atacou.

O que mais deixou o contratado da Globo irritado foi o dia em que ela defendeu Daniel Silveira. “Um deputado que tá preso, é violento, agressivo, que ameaçou todos os ministros [do Supremo Tribunal Federal], quebrou a placa da Marielle Franco [1979-2018]”, expressou. “Ela distorceu informações sobre a vacina nos Estados Unidos. Ela é mentirosa, espalha fake news”, lamentou.

Seu desabafo teve espaço para críticas contundentes contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “O cara rema contra, chamou de gripezinha, é um descaso, um deboche do líder. Ele é considerado o pior líder do mundo. É o pior presidente do Brasil, da história do país”, definiu.

“Eu não vou ficar parado vendo as pessoas mentindo, espalhando fake news pra confundir a cabeça da população. Tem que se vacinar, usar máscara, fazer distanciamento, evitar aglomeração”, avisou Casão.

“Espera a vacinação, a nossa saída é essa. As pessoas têm que parar de mentir como a Ana Paula faz. É um mal pra sociedade”, pontuou o ex-atleta. “Brasileira inimiga do Brasil, brasileira inimiga do cidadão brasileiro, tá fazendo um mal pro país”, completou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *