casa de serial killer vira pousada temática

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Já pensou em passar uma temporada de férias na casa do Buffalo Bill, personagem assassino do clássico “O Silêncio de Inocentes” (1991)? Bom, esse “sonho” pode virar realidade se você viajar para a cidade de Perryopolis, na Pensilvânia (EUA).

Segundo o TMZ, a casa onde foram filmadas as cenas na residência de Bill foi comprada por US$ 300 mil (mais de R$ 1,6 milhão) por um diretor de arte que pretende transformá-la em uma pousada temática.

Veja como é a casa hoje:

Chris Rowan, que é natural de Nova York, anunciou que vai fazer algumas reformas para atrair aos fãs do filme — entre elas, a inclusão de um poço no porão, exatamente como aquele em que Bill mantinha suas vítimas.

A casa em si é bem mais sofisticada do que parece no filme, apesar de ter sido construída há mais de 100 anos. Com 4 quartos e 200 m² de área construída, ela é localizada em um terreno bucólico de mais de 8 mil m², que inclui até uma velha estação de trem.

Para atrair não só os obcecados pelo filme, Rowan pretende fazer outras renovações no terreno, incluindo a instalação de uma piscina. Afinal, não é porque estamos na casa de um serial killer que não podemos nos divertir, né?

Relembre as cenas do filme:

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *