Início ECONOMIA Carrefour Brasil anuncia Stéphane Maquaire como novo presidente

Carrefour Brasil anuncia Stéphane Maquaire como novo presidente

por Reuters
2 Já viram


(Reuters) – O Carrefour Brasil comunicou nesta terça-feira que Stéphane Maquaire assumirá a presidência da companhia a partir de 1º de setembro, sucedendo Noël Prioux.

Maquaire, de 47 anos, está no Grupo Carrefour desde 2019 porquê CEO do Carrefour Argentina, onde liderou o projecto de transformação, com foco no cliente no núcleo e na estratégia do dedo.

“Nos próximos meses, Noël e Stéphane estarão juntos no processo de transição, com Noël como diretor executivo da América Latina até o final deste ano”, declarou nota do Carrefour Brasil, segunda maior operação do Carrefour no mundo.

Maquaire, em harmonia com a empresa, dará ininterrupção à agenda estratégica do Grupo Carrefour Brasil, que inclui expansão da rede, aceleração de serviços digitais e financeiros, e adaptação do negócio em função das mudanças de mercado.

A data da efetiva posse de Maquaire ainda está sujeita à licença de visto de trabalho pelo Ministério da Justiça.

(Por Paula Arend Laier)

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://hyperfinance.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS