Carlinhos Maia debocha de Felipe Neto e o chama de “hipócrita”

0
46

Carlinhos Maia debocha de Felipe Neto e o chama de “hipócrita”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Carlinhos Maia aproveitou a polêmica em torno de um vídeo de Felipe Neto no futebol e alfinetou o influenciador. Na semana passada, o humorista foi detonado pelo youtuber por realizar uma festa e promover aglomeração em plena pandemia do coronavírus.

“Antes de mais nada: não quero justificar erro nenhum. Continuo errado pela aglomeração”, iniciou o famoso, que foi alvo de muitas críticas nos últimas dias, nos comentários de postagem com o vídeo de Felipe.

Em seguida, Carlinhos Maia continuou questionando o comportamento do rival: “Confesso que estou feliz em ver esse cara sendo pego na própria hipocrisia. Espalhador de fake news, inclusive dos 47 funcionários que ele nem teve a hombridade de desmentir”.

O humorista fez referência à notícia dada por Erlan Bastos, da Record, que disse que mais de 40 funcionários que participaram do evento dele haviam testado positivo para a covid-19.

“Posso cometer erros, mas o mau-caratismo de apontar o dedo pro outro quando meu telhado é de vidro, esse não! Interrompe aí”, completou Maia.

Cabe lembrar que, após ser flagrado no futebol, Felipe Neto justificou: “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui