Caio Castro nega convite da Record para A Fazenda 2021 e ironiza Carolina Ferraz

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Caio Castro ficou possesso após seu nome ser envolvido em uma suposta contratação da Record para o comando da próxima edição de A Fazenda. O ator não se revoltou com os rumores do convite, mas sobre a invenção de que ele pediu um salário milionário para o projeto.

“Eu apresentador de A Fazenda? O pessoal da minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar A Fazenda. Eu não vou apresentar A Fazenda. Eu não fui contratado. Não assinei contrato. Eu não sei porque inventaram isso”, reclamou.

“Beleza, especulação de mercado num primeiro momento para ver como o público reage? Ok. Entendo”, considerou o ator, mas negou que tenha pedido um valor x de salário e que assinou com a emissora do bispo Edir Macedo:

“Não! Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto. Estão me entendendo? Deixando bem claro. Tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer tipo de projeto, seja lá de onde venha”.

“Inventar que eu pedi tanto e que eu assinei, inclusive? Não sei onde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer. Não vai”, garantiu Caio Castro, que citou Carolina Ferraz e ironizou o fato da apresentadora do Domingo Espetacular ter questionado sobre sua contratação na entrevista que concedeu ao canal e que será exibido neste domingo (28):

“Querem minha audiência lá? Beleza. Vou até assistir para saber o que vão fazer. De fato, foram no meu treino da Porsche Cup para fazer uma matéria, pois a temporada vai começar daqui 20 dias. Inclusive, a apresentadora, Carolina Ferraz, falou: ‘Me fala um pouco da sua contratação?’. Que contratação, gente? Você que trabalha aí. Hã? Nem sei o que pensar. Não sei o que está rolando. Mas esquece. Essa história não existe”.

Desde a saída de Marcos Mion da Record, Caio Castro foi apontado como um dos possíveis apresentadores de A Fazenda 2021. Além dele Bruno Gagliasso foi especulado numa possível contratação.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *