Cachorro ataca repórter em telejornal e rouba microfone ao vivo; assista!

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Mais uma transmissão ao vivo foi interrompida por um imprevisto incontrolável. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, uma repórter da Rússia foi vítima de um cachorro.

Na ocasião, ela estava transmitindo as suas informações ao vivo, quando o animal passou em frente da câmera, saltou para cima e ainda roubou o microfone de suas mãos.

A repórter ficou sem reação e, em seguida, tentou pegar o aparelho de volta, mas já era tarde demais. O vídeo acabou viralizando nas redes sociais e gerou vários comentários.

Momentos depois, a repórter mostrou o microfone mordido e surgiu fazendo carinho no cachorro. Enquanto isso, aqui no Brasil, o Bom Dia SP foi interrompido por um crítico de Jair Bolsonaro (sem partido).

O repórter Bernardo Bortolotto conversou com um idoso, José Celestino, que criticou o presidente diretamente da fila de carros para a imunização:“Felicidade, né. Depois que o Bolsonaro boicotou tanto”.

Foi aí que o profissional mudou de assunto e Rodrigo Bocardi reagiu:

“Seu José está bastante feliz que chegou a hora dele de vacinar. Se o seu José, se depois tiver a oportunidade de falar com ele, queria ouvir mais o que tinha a dizer. Nosso microfone, seja para falar do presidente, do governador, eles estejam abertos para as pessoas”.

“Ele ia dizendo do presidente Jair Bolsonaro no indicativo de, já num confronto com o que foi dito ontem no pronunciamento em rádio e TV e com o que foi dito muito antes pelo presidente”, completou o âncora.

Enquanto isso, na semana passada o presidente fez um pronunciamento sobre a pandemia do país, adotou um tom ameno em seu discurso: “Estamos fazendo e vamos fazer de 2021 o ano da vacinação dos brasileiros. Somos incansáveis na luta contra o coronavírus”.

“Ao final do ano, teremos alcançado mais de 500 milhões de doses para vacinar toda a população. Muito em breve, retomaremos nossa vida normal”, completou.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *