Bruno Gagliasso defende Lula e José de Abreu reage e rasga elogios ao “filho”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

José de Abreu reagiu ao comentário publicado por Bruno Gagliasso no Twitter sobre a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Após decisão de Edson Fachin, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), o líder da esquerda se tornou elegível para a eleição de 2022.

O galã da Netflix lamentou profundamente os dias que o político passou na cadeia e, em resposta, o veterano rasgou elogios ao colega e lembrou a época em que interpretaram pai e filho em Joia Rara (2013).

“Sem pensar em política e em votos. Como o Estado devolve 500 dias que tira da vida de um cidadão por um erro da justiça? Não gosto nem de imaginar uma situação assim. Muito triste”, desabafou Gagliasso.

Em resposta, José respondeu: “Bruninho, querido, só grandes estadistas passam por isso incólumes. A certeza da inocência e o conhecimento claro do jogo político. Lula continua escrevendo sua História junto com a História do Brasil. Saudades do ‘meu filho’”.

Na novela escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, Bruno interpretou Franz Hauser, filho do milionário Ernest Hauser (José). Joia Rara também contou com Bianca Bin, Mel Maia, Carmo Dalla Vecchia e Nathalia Dill. Joia Rara foi a vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela em 2014.

José de Abreu impressionou a web na última segunda-feira (8), com a anulação das condenações do líder do PT, e abriu um champanhe em comemoração. O vídeo atingiu mais de 200 mil visualizações em menos de 24 horas.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *