ECONOMIA

Bruno Covas piora e tem quadro irreversível, segundo boletim médico

Bruno Covas, prefeito de São Paulo (Governo do Estado de São Paulo/Divulgação)

SÃO PAULO – Após um ano e meio de luta contra um câncer no sistema digestivo, o prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), 41 anos, teve uma piora em seu estado de saúde nesta sexta-feira (14) e, segundo boletim médico, seu quadro clínico é irreversível.

A nota divulgada pelo Hospital Sírio-Libanês diz que o tucano segue recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. “Neste momento, [o prefeito licenciado] encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares”, diz o texto.

Na segunda-feira (10), o tucano havia iniciado nova etapa de tratamento, a partir da combinação de imunoterapia e terapia-alvo. Nos últimos dias, ele postou fotos ao lado do prefeito em exercício, Ricardo Nunes (MDB), do governador João Doria (PSDB), do presidente da Câmara Municipal, Milton Leite (DEM) e do vice-governador, Rodrigo Garcia – que trocou o DEM pelo PSDB.



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: www.infomoney.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)