Bruno Cabrerizo fará par com Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida Melhor

Bruno Cabrerizo fará par com Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida Melhor

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Novela das 19h com exibição prevista para o primeiro semestre de 2021, após Haja Coração (2016) e a fase final de Salve-se Quem Puder, Quanto Mais Vida Melhor contará com Bruno Cabrerizo na pele de Marcelo, um mulherengo incorrigível. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Extra, o ator formará par com Giovanna Antonelli, uma das protagonistas da trama.

Giovanna viverá Sara, empresária do ramo de cosméticos. A figura nada simpática passa por uma transformação quando, após um acidente aéreo, é recebida no além pela Morte (Marcela Maia). O recado é claro: Sara será enviada de volta à Terra, junto de outros três passageiros da aeronave, para corrigir erros do passado. Dentro de um ano, porém, um dos quatro acidentados morrerá de fato.

A cantora Flávia (Valentina Herszage), o cirurgião cardíaco Guilherme (Mateus Solano) e o jogador de futebol Neném (Vladimir Brichta), que estavam com Sara no avião, partem para a mesma “jornada de redenção”. Guilherme e Neném ainda batalham por Rose (Bárbara Colen), ex-modelo que, após anos em um relacionamento com o jogador, casou-se com o cirurgião.

Quanto Mais Vida Melhor marca a estreia de Mauro Wilson como titular nas novelas. Também a de Allan Fiterman na função de diretor artístico.

No elenco, Ana Lúcia Torre, Aracy Balabanian, Elizabeth Savala, Júlia Lemmertz, Marcos Caruso, Mariana Nunes, Tato Gabus, Zezeh Barbosa, Ana Hikari, Carol Garcia, Evelyn Castro, Jussara Freire, Karina Dohme, Marcelo Flores, Thardelly Lima, Valentina Bandeira, Camila Rocha, Cridemar Aquino, Diego Francisco, Fábio Herford, Fabrício Assis, Luciana Paes, Micheli Machado, Nina Tomsic e Pedroca Monteiro.

Bruno Cabrerizo estreou na TV brasileira como Inácio, protagonista de Tempo de Amar (2017). Brasileiro naturalizado italiano, Bruno abandonou o futebol para investir na carreira artística. Participou de atrações na Itália e em Portugal – como a novela Ouro Verde (2017), exibida aqui pela Band. Seu trabalho mais recente na Globo foi em Órfãos da Terra (2019), como Hussein.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *