Brian Wells: o entregador de pizza forçado a se tornar um homem-bomba – O Caso



No dia 28 de agosto de 2003, um homem chamado Brian assaltou um banco usando uma bomba no pescoço. Ele dizia que tinha sido forçado a cometer o assalto e que precisava encontrar pistas para se livrar do explosivo. Foi quando a bomba explodiu, e iniciou o que é conhecida como uma das maiores investigações policiais da história dos Estados Unidos.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Afonso Nunes / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Marco Túlio Dutra / OPERADOR DE CÂMERA: Francisco (Sombra) / OPERADOR DE CÂMERA: Lucas Ruas / ASSITENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas / AUXILIAR TÉCNICO: Osvaldo Freitas (Tracajá) / PRODUTOR: Thales da Guarda / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / CHEFE DEP. YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves
Fatos Desconhecidos
https://www.youtubepp.com/watch?v=GOVWWubhbtU

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

50 comentários em “Brian Wells: o entregador de pizza forçado a se tornar um homem-bomba – O Caso”

  1. Ivan, na minha opinião o Brian estava de acordo mas que não sabia da bomba, mas o que mais me prendeu foi o fato dos outros 3 serem mortos na prisão, e isso me leva a achar qu avia alguém acima de mulher e que essa pessoa mandou pessoas da prisão matarem esses três, com propina, e assim sair ileso e estar rondando por aí sem ninguém saber quem é qual é seu envolvimento com os crimes, isso é oq eu acho, sentido faz para mim e para vc ?

    Responder
  2. O Sr. Wells pertencia a uma quadrilha. Era um plano em comum acordo. Todos trabalhavam juntos. Eu só gostaria de saber quem foi que acionou a bomba. 🧨🕹️ Outra coisa curiosa, é que, o que foi investido em tecnologia pirotécnica, demonstrava que Marjorie não necessitada tanto de dinheiro.

    Responder
  3. O que eu não gosto desse canal é que o apresentador aparece mais do que a história. Claro que tem seu valor, mas as vezes é chato. Você quer se concentrar na notícia e o cara fica fazendo caras e bocas né narração.

    Responder
  4. Pra pegar a herança tinha que matar o pai
    Pra matar o pai tinha que chamar o assassino
    Pra pagar o assassino tinha que assaltar o banco
    Pra assaltar o banco precisa de um entregador de pizza
    Pro entregador colaborar precisa de uma bomba

    Mds véi kkkkkkk vai trabalhar que é mais fácil

    Responder
  5. Fico de cara com a atitude da polícia mesmo o cara amarrado com as mãos por trás é ainda pior depois que o cara explodiu ainda sim ficaram aportando a arma para ele sendo que estava com um buraco no peito

    Responder
  6. isso se chama jogos mortais. Jigsaw ainda vive e esta pegando aqueles que cometeram crimes e dando uma chance de sobreviver. Brian não teve sorte. Qual será a próxima vítima?

    Responder
  7. Brian Wells NÃO era inocente, já tinha passagem pela polícia e participou do crime pq devia dinheiro para um traficante de drogas. Havia outros envolvidos no caso, inclusive um colega de trabalho de Brian.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR