DOCUMENTÁRIOS

Brasil Selvagem – Jóias da Selva. Episódio 1 de 5 [VIDEO]

Brasil Selvagem – Jóias da Selva. Episódio 1 de 5

https://i.ytimg.com/vi/_fDUJlLdua8/hqdefault.jpg



Inscreva-se!

Facebook: http://on.fb.me/XIpWDP

Sinopse: Esta floresta enigmática, antes estendia-se ao longo da costa por milhares de quilômetros. Agora, resta apenas 7% dela. No entanto, ainda é o lar de muitos animais notáveis. Muriquis, primatas raros altamente sociais, se cumprimentam com abraços. Grandes andorinhões escuros voam através das águas que caem das poderosas Cataratas do Iguaçu para construir seus ninhos nas paredes rochosas escorregadias por trás das cortinas de água. Quatis-de-cauda-anelada são criaturas de aparência curiosa com seus longos narizes flexíveis e faixas nas caudas, tornando-os bastante cômicos. Mas as aparências enganam, e quatis são caçadores eficientes. Eles também são muito sociais, vivem em bandos só de mulheres que são compostos de irmãs, mães e tias. As fêmeas apoiam uma às outras em suas vidas do dia-a-dia, sempre alertas para predadores. Tangarás azuis também são sociais, mas de uma maneira completamente diferente.

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

21 Comentários

  1. Por que chamar a onça pintada de "assassino"? Ela simplesmente procura comida como nós, seres humanos. Não se devem usar os termos "assassino" ou "vítima" para os animais, e sim "predador" e "presa".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)