Bom Dia, Verônica! Netflix confirma a segunda temporada da série

0
72

Bom Dia, Verônica! Netflix confirma a segunda temporada da série

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Netflix divulgou que a série policial Bom dia, Verônica, terá segunda temporada. A série é uma produção original Netflix e foi inspirada no romance policial homônimo escrito pela criminóloga Ilana Casoy em parceria com o escritor Raphael Montes. Estrelada por Tainá Muller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado a produção fez sucesso assim que ficou disponível na plataforma de streaming. Composta por oito episódios, a história acompanha a rotina de Verônica, que trabalha em uma delegacia de homicídios de São Paulo. O casamento dela é interrompido, quando ela precisa lidar com dois casos. O primeiro é um suicídio e o segundo, uma ligação misteriosa de uma mulher frenética.

Sinopse

Verônica Torres trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: a jovem suicida, enganada por um golpista na internet, e a esposa subjugada de um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.

Em depoimento sobre a nova temporada da série, Tainá Müller disse que está muito feliz de saber que a série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica. Ela não vê a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o seu ser, na segunda temporada. Veja a reação de Tainá:

A data de estreia da segunda temporada ainda não foi divulgada pela Netflix, mas deve ser para o segundo semestre de 2021, um ano após o lançamento da primeira temporada.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui