Bom Dia Brasil com Ana Luiza Guimarães eleva audiência da Globo

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A jornalista Ana Luiza Guimarães assumiu a bancada do Bom Dia Brasil, de segunda-feira (28) até sexta-feira (1°), por conta da escala definida pela Globo para os feriados de Natal e Ano Novo. O noticiário, aliás, foi o destaque de audiência na manhã da emissora nesta terça-feira (29), conforme mostram dados aferidos na Grande São Paulo.

No ar das 8h30 às 9h30, o Bom Dia Brasil atingiu 8,2 pontos. Antes, o Bom Dia São Paulo com Michelle Barros acumulou 7,4 de média. Depois, 6,3 para o Mais Você de Ana Maria Braga e do Encontro com Patrícia Poeta.

Ana Luiza, aliás, interagiu tanto com Ana Maria quanto com Michelle, Liliana Junger, Giuliana Morrone e Cecília Malan – as três últimas de Belo Horizonte, Brasília e Londres, respectivamente –, formando um “painel feminino” no ‘Bom Dia’.

O SP1, a cargo de Fábio Turci, anotou 10,5 pontos. Em seguida, 9,9 para o Globo Esporte de Felipe Andreoli e 10,9 do Jornal Hoje com César Tralli. A Sessão da Tarde, destacando o filme MIB – Homens de Preto 3 (2012), alcançou 12,7 de média.

À noite, Turci voltou à tela com o SP2, que angariou 22,5 pontos. O Jornal Nacional, sob responsabilidade dos titulares Renata Vasconcellos e William Bonner, amealhou 27. Ainda, 16,7 para a Retrospectiva 2020, de Glória Maria e Sandra Annenberg.

Já na madrugada de terça para quarta-feira (30), o Jornal da Globo com Renata Lo Prete consolidou 9,9 de média. Ainda, 7,8 para Vai Que Cola, 5,5 de A Vida Marinha com Steve Zissou (2004) e 4,8 com Hora Um, ancorado por Cristina Vieira.

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *