Início ECONOMIA Bolsonaro sanciona MP das Telecomunicações e da Radiodifusão

Bolsonaro sanciona MP das Telecomunicações e da Radiodifusão

por Estadão Conteúdo
1 Já viram


O presidente Jair Bolsonaro sanciona a Lei das Telecomunicações e de Radiodifusão (crédito: Isac Nóbrega/PR)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou a Medida Provisória (MP) das Telecomunicações e da Radiodifusão nesta terça-feira, 15, em cerimônia com a presença das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), que classificou o projeto como “divisor de águas” para o setor.

O projeto, que reduz encargos para operações de pequeno porte no segmento de telecomunicação, “é importante para levar internet às regiões carentes, periféricas”, segundo o ministro.

Faria fez deferência a lideranças religiosas que transmitem cultos por meio da televisão e revelou ter recebido mensagens de agradecimento dos pastores Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e R.R. Soares, internado por causa de infecção por coronavírus. “Todos eles mandaram um abraço e agradeceram ao presidente”, afirmou.

Além de Bolsonaro e Faria, estiveram presentes os ministros da Economia, Paulo Guedes, da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e da Secretaria Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni.

Analista Wilson Neto apresenta os segredos das 5% das pessoas que são bem sucedidas no day trade. Inscreva-se no curso gratuito Desafio dos 5%.




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: www.infomoney.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS