Início ECONOMIA Bolsonaro imita indígenas e chama Lula de “bandido”

Bolsonaro imita indígenas e chama Lula de “bandido”

por Poder360
2 Já viram


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) imitou indígenas na manhã desta 3ª feira (13.jul.2021). Em conversa com apoiadores, incluindo apoiadores indígenas, o presidente colocou objetos utilizados por indígenas, posou para fotos e fez sons fingindo ser um indígena.

Agora estou me sentindo um cacique“, disse Bolsonaro, fazendo sons associados a danças indígenas.

Bolsonaro também criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ao comentar sobre os protestos em Cuba, que levou milhares de pessoas às ruas contra o governo, o presidente aproveitou para falar sobre o petista.

Lula está contra o movimento de liberdade para Cuba. E tem gente que apoia esse cara pra ser presidente do Brasil. Qual vai ser o nosso futuro se esse bandido for eleito presidente da República?“, disse Bolsonaro.

O presidente afirmou ainda que apoia os manifestantes cubanos. Em redes sociais, Lula afirmou  também comentou os protestos em Cuba, que para ele devem ser resolvidos pelos próprios cubanos.

O que está acontecendo em Cuba de tão especial pra falarem tanto?! Houve uma passeata“, disse. “Já cansei de ver faixa contra Lula, contra Dilma, contra o Trump… As pessoas se manifestam. Mas você não viu nenhum soldado em Cuba com o joelho em cima do pescoço de um negro, matando ele… Os problemas de Cuba serão resolvidos pelos cubanos.

Bolsonaro afirmou que para o Brasil “não entrar na linha de Cuba” é preciso ter voto impresso e auditável, além da contagem pública de votos. O presidente prometeu ainda “novidades” sobre o tema em sua live de 5ª feira (15.jul) sobre o tema.

Bolsonaro também afirmou nesta 3ª feira (13.jul), que o Datafolha “está recebendo muita grana” para divulgar os números da pesquisa eleitoral. A pesquisa da empresa do jornal Folha de S.Paulo confirmou o resultado do levantamento do PoderData, divulgado na última 4ª feira (7.jul) ao apurar que Lula (PT) ampliou a vantagem sobre Jair Bolsonaro (sem partido).

Continuar lendo

(function(d, s, id){ var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));


Esse conteúdo pertence ao site:

Site: /www.poder360.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS