Início ECONOMIA Bolsonaro evolui “satisfatoriamente” e começa dieta cremosa, diz boletim – Hyper Finance

Bolsonaro evolui “satisfatoriamente” e começa dieta cremosa, diz boletim – Hyper Finance

por Mateus Maia
2 Já viram


O 1º boletim médico deste sábado (17.jul.2021) no que se refere a o quadro de saúde do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) informou que o patrão do Executivo “continua evoluindo satisfatoriamente” e começará “dieta cremosa e não fermentativa”. Caso a legalização continuar sendo boa, os médicos decidirão pela subida nos próximos dias.

Hospitalizado há 4 dias, Bolsonaro está despachando do hospital em reuniões com auxiliares e por videochamadas. Na manhã de 6ª feira (16.jul), ele realizou videoconferência com os ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Luiz Eduardo Ramos (Vivenda Social).

Mais cedo no sábado (17.jul), Bolsonaro postou em sua conta no Twitter um vídeo crítico ao governo cubano, que enfrentou uma série de protestos nesta semana. Na montagem, além de uma legenda com críticas aos governantes da ilhéu, os ex-presidentes Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff aparecem em fotos com Fidel Castro e outros líderes cubanos.

Bolsonaro está internado no Hospital Vila Novidade Star, em São Paulo, desde 4ª feira (14.jul) depois de ser transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O patrão do Executivo trata uma obstrução intestinal. Foi levado ao hospital depois de sentir dores abdominais na madrugada de 4ª.

Eis a íntegra do boletim médico desta manhã:

Conforme consta no Boletim Médico nº 6, o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua evoluindo satisfatoriamente, apresentando melhora clínica e laboratorial. Durante o dia de hoje, será oferecida dieta cremosa não fermentativa e, se continuar havendo boa legalização, a equipe médica assistente decidirá pela subida nos próximos dias.

Direção médica responsável:

Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe

Dr. Ricardo Camarinha – Cardiologista do Presidente

Dr. Leandro Echenique – Galeno e Cardiologista

Dr. Antonio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Novidade Star

Dr. Pedro Henrique Loretti – Diretor Universal do Hospital Vila Novidade Star

De tratado com o médico Antônio Macedo, que acompanha o presidente, Bolsonaro  apresentou aderências em seu abdômen em consequência de cirurgias anteriores, realizadas por pretexto da facada sofrida na ação presidencial de 2018.

Leia o histórico de problemas médicos do presidente nesta reportagem.

Continuar lendo




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://hyperfinance.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS