Início CINEMA Billie Eilish dirige clipe assombroso em plano-sequência

Billie Eilish dirige clipe assombroso em plano-sequência

por Pipoca Moderna
7 Já viram


Instagram/Billie Eilish

Billie Eilish chegou rapidamente ao limite de seus dias “Happier Than Ever” (mais feliz que nunca). Menos de dois meses depois de lançar o segundo álbum, a cantora de apenas 19 anos traz à tona o clipe de “NDA”, quinto single do disco, em que aborda seus problemas com a fama e seu desejo de sumir.

Na música, ela confidencia que fez o primeiro menino que passou uma noite em sua nova casa – onde ainda nem fez festa – assinar um contrato de confidencialidade (NDA, em inglês) para não revelar o que aconteceu entre eles.

O clipe que acompanha a faixa foi dirigido pela própria cantora em plano-sequência (isto é, num único take sem cortes) e exibe uma situação angustiante. As imagens mostram a artista sozinha numa estrada sem iluminação, perseguida por assombrações e atormentada por carros de faróis altos, que surgem e somem como espectros na escuridão.

É tudo computação gráfica e lembra Bat for Lashes, mas não deixa de ser assombroso – em mais de um sentido.




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://pipocamoderna.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS