Big Hit Entertainment e BTS renovam parceria com UNICEF

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Big Hit Entertainment e BTS renovam parceria com UNICEF para ajudar a acabar com a violência global e a negligência, bem como incentivar a autoestima e o bem-estar dos jovens.

Em 2017, a BTS e sua agência juntaram-se à UNICEF para criar a campanha “LOVE MYSELF”, que visa buscar o amor e um lugar melhor para viver para todos. Desde então, a campanha arrecadou US $ 2,98 milhões para ajudar o UNICEF em sua missão de acabar com a violência contra crianças e jovens. Ele espalhou mensagens de esperança e gentileza para jovens em todo o mundo e os ajudou a compartilhar suas próprias histórias de violência e bullying.

Em 5 de março, a UNICEF revelou um vídeo que mostra o grupo compartilhando sua promessa de continuar sua campanha “LOVE MYSELF”. A Big Hit Entertainment e BTS estão renovando seu compromisso até 2022. Além disso, sua campanha original conjunta com o Comitê Coreano para o UNICEF está agora se expandindo para ser um acordo de três vias incluindo a sede do UNICEF.

A UNICEF compartilhou que, como parte da parceria global renovada, o BTS e a Big Hit doarão mais de US $ 1 milhão ao Comitê Coreano para a UNICEF, bem como a receita da venda de sua mercadoria “Love Myself” e uma parte dos lucros das vendas da série de álbuns “Love Yourself”.

O líder RM disse: “Parece que foi ontem que realizamos nossa cerimônia de assinatura e começamos a campanha ”LOVE MYSELF”, e pensar que está em andamento há quatro anos me faz lembrar daquele momento em 2017.”

”Estamos extremamente comovidos e gratos que nossa campanha ”LOVE MYSELF”, que começou com pequenos passos, agora está sendo elevada a uma parceria ainda maior. Também nos esforçamos para nos amar e acho que, como equipe e como indivíduos, também crescemos.”

Confira os comentários dos membros no vídeo com legendas em inglês abaixo!

Leia mais sobre músicas AQUI, no TG.



Post Views:
13

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *