Início RECEITAS BIFE ACEBOLADO (suculento e macio) [VIDEO]

BIFE ACEBOLADO (suculento e macio) [VIDEO]

por iMove Web
3 Já viram

BIFE ACEBOLADO (suculento e macio)

https://i.ytimg.com/vi/8ol6euztnHM/hqdefault.jpg



APRENDA A FAZER UM DELICIOSO BIFE,SUCULENTO,COM CEBOLA,MUITO FACIL DE FAZER…
INGREDIENTES:
1 quilo de alcatra
Tempero caseiro à vontade
Molho inglês à vontade
Meia colher(café)de pimenta do reino em pó
Óleo para fritar
1 cebola grande cortada em rodelas.
ESTA É UMA RECEITA DO CANAL JANE LOURES.

* Estes são os links dos temperos caseiros postados em nosso canal,só clicar:
https://www.youtube.com/watch?v=IP–ra1mGf8 e https://www.youtube.com/watch?v=mTgAw_nHiyI

INSCREVAM-SE EM NOSSO CANAL E COMPARTILHEM NOSSOS VÍDEOS PARA QUE MAIS PESSOAS TENHAM ACESSO ÀS NOSSAS RECEITAS.

LINK DOS VÍDEOS DO CANAL:
https://www.youtube.com/user/CanalJaneLoures/videos

LINK DE NOSSO PERFIL NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/janelouresofficial

LINK DA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/canaljanelouresoficial

EMAIL EMPRESARIAL:
contatoparceriasjf@gmail.com

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

23 comentários

Jane Loures Canal de culinária maio 3, 2021 - 2:11 pm

Olá,estes são os links dos temperos caseiros postados em nosso canal,só clicar https://www.youtube.com/watch?v=IP–ra1mGf8 e https://www.youtube.com/watch?v=mTgAw_nHiyI Abraços ❤❤❤

Responder
DJ de Paris maio 3, 2021 - 2:11 pm

foi meu primeiro bife eu consegui ficou muito gostoso muito obrigado

Responder
Maria Gomes maio 3, 2021 - 2:11 pm

Que tempero e esse que ta passando na carne???

Responder
Rodolfo Abreu maio 3, 2021 - 2:11 pm

Parabéns Mto boa dica
Deus te abençoe

Responder
MUNDO DOS GAMES maio 3, 2021 - 2:11 pm

2021 é nós kkkkkkk

Responder
Hanny Purdy maio 3, 2021 - 2:11 pm

Esse tempero posso substituir por tempero de casa?

Responder
rosilda pereira de sousa pereira maio 3, 2021 - 2:11 pm

Com e esse tempero cazeiro?

Responder
Burguesa Satânica maio 3, 2021 - 2:11 pm

Na onde q eu vim parar pra aprender a fazer bife, real eu n sei cozinhar KAKAKAKAKA

Responder
Cryys Anny maio 3, 2021 - 2:11 pm

Gostei

Responder
ANA SANTANA maio 3, 2021 - 2:11 pm

Eu to com 9 anos e vendo para com 11anos ajudar minha mae quando ela estiver trabalhando

Responder
Vanessa Suga maio 3, 2021 - 2:11 pm

Gente fica uma delícia!!!amei muito obrigada todos aqui de casa adoraram!!!!

Responder
meiriele de melo leal maio 3, 2021 - 2:11 pm

Vídeo de 7 anos e eu estou aqui assistindo "Pandemia" kkkkkkk

Responder
abby darlin! maio 3, 2021 - 2:11 pm

Muito fofa preocupada com a saúde de quem ta assistindo kkk tbm tiro a gordura, o povo gosta mas eu tiro, to nem ai

Responder
Jeferson Silva maio 3, 2021 - 2:11 pm

vou fazer hj

Responder
Eunice Paes maio 3, 2021 - 2:11 pm

No lugar da água, eu coloco molho de tomate…

Responder
Cy Mendes maio 3, 2021 - 2:11 pm

E a receita do tempero? Passa p agente por favoooooor ❤️

Responder
Adriano Vinícius maio 3, 2021 - 2:11 pm

2021

Responder
Mayara Alves maio 3, 2021 - 2:11 pm

Melhor bife do Mundooooooo

Responder
Christiano Gomez maio 3, 2021 - 2:11 pm

Qual e seu tempero caseiro ?

Responder
Vanderlei De Almeida Costa maio 3, 2021 - 2:11 pm

Não sou tão amante a carnes não,más como faço pra provar um pedacinho desses exatamente estes aí? Esse prato me deu água na boca!

Responder
Rafaela Mota maio 3, 2021 - 2:11 pm

Tô fazendo agora

Responder
Idawanah Guedes maio 3, 2021 - 2:11 pm

Caraca a 7 anos o vídeo kkkk

Responder
Ronalde craft maio 3, 2021 - 2:11 pm

Qual é o tempero caseiro? Alho e sal??

Responder

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS