Beth Goulart faz nova homenagem após um mês da morte de Nicette Bruno

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Beth Goulart causou emoção entre os seus milhares de seguidores com uma mensagem de carinho para a mãe, Nicette Bruno, que morreu no dia 20 de dezembro em decorrência de complicações da Covid-19. A atriz lamentou a ausência da matriarca da família e agradeceu pelos ensinamentos.

“Hoje faz um mês que minha mãe partiu, um mês de ausência, um mês de muita saudade mas também de muita gratidão por todos os ensinamentos, por todos os momentos de alegria e felicidade que vivemos juntas”, desabafou no Instagram.

A filha imaginou o encontro entre a mãe, Nicette, e o pai, o ator Paulo Goulart, morto em 2014: “Que a senhora receba em seu espírito todas as bênçãos de Deus e de suas boas ações, que seu encontro com papai lhe fortaleça a caminhada na luz e que possamos continuar seguindo seu exemplo de amor e fraternidade”.

“Receba todo meu amor minha mãe e a gratidão imensa por ter sido escolhida como filha. Que Deus a ilumine e fortaleça ainda mais hoje e sempre. Te amo!”, finalizou Beth Goulart.

Nicette Bruno, que morreu aos 87 anos vítima de complicações da Covid-19, estava internada desde o dia 29 de novembro em um hospital do Rio de Janeiro.

Confira:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *