BBB 21: saiba quem são os primeiros dois participantes do reality show

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Faltam seis dias para a estreia do reality show mais aguardado do país, o Big Brother Brasil. Assim como a pandemia não interrompeu o confinamento do Big Brother Brasil 2020, o coronavírus também não irá impedir a edição do reality show em 2021, que anunciou hoje os dois primeiros participantes da casa mais vigiada do país. 

Está faltando dinheiro para 2021? Investir na bolsa pode ser o primeiro passo. Conheça os cursos da EXAME Academy 

A expectativa é que sejam 14 convidados entre famosos e anônimos, entre esses, acabam de ser confirmados a cantora Karol Conká e o instrutor de crossfit Arthur Piccoli. 

Luana Piovani, um nome cotado na internet para participar do BBB, já foi desmentido por Boninho, assim como as gêmeas no nado sincronizado Bianca e Bia Feres, e Andressa Urach. A atriz Mariana Rios também negou sua participação. Já Fiuk e a atriz Carla Diaz, grandes especulações nas redes sociais, ainda não confirmaram nem desmentiram suas participações. A lista completa de participantes será divulgada ao longo do dia na programação da Rede Globo.

Para esta edição, uma novidade é o “aplicativo Flecha”, em que os participantes podem declarar interesse uns nos outros virtualmente, de forma semelhante a aplicativos de relacionamento. Caso o interesse seja, mútuo, haverá um “match”.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *