BBB 21: Nego Di é eliminado com recorde de rejeição

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O comediante bateu recorde de rejeição de todas as edições do programa e foi eliminado nesta terça-feira, 16, com 98,76% dos votos contra os 0,87% do Fiuk e 0,37% da Sarah

Após muita crítica às falas e atitudes de Nego Di, o brother foi parar no terceiro Paredão do Big Brother Brasil 21 e o público pôde descontar sua frustração votando. O comediante bateu recorde de rejeição de todas as edições do programa e foi eliminado nesta terça-feira, 16, com 98,76% dos votos contra os 0,87% do Fiuk e 0,37% da Sarah. Assim, a consultora de marketing torna-se a participante menos votada do BBB.

Nego Di começou bem no jogo, vencendo as duas primeiras provas em dupla com Lucas Penteado – que também já deixou a casa por desistência – e foi o primeiro líder da edição. Mas com o desenrolar do jogo, algumas declarações polêmicas e piadas sem graça, o comediante foi vaiado pelo público.

Ele foi para o Paredão no contragolpe do último domingo, quando a líder Karol Conká indicou Sarah para a eliminação e a sister levou o brother com ela. Fiuk foi o participante escolhido pelos colegas de confinamento.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa mensal.
  • Frete grátis


Assine

palheta smll

4076857

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *