BBB 2021: Sarah surpreende com traição, tira Juliette de suas prioridades e critica sister

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Mesmo chamando Juliette de amiga, Sarah bancou a traíra na madrugada deste domingo (07). Em uma conversa no quarto do líder do BBB 2021, a loira revelou que tirou a paraibana de sua lista de prioridades.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante o papo com Caio e Rodolffo, a sister disparou: “A Juliette é uma pessoa que está descendo nas minhas prioridades. Não porque eu não goste dela, mas até porque não é tão recíproco. Eu vejo um jogo que eu acho que lá na frente vai dar choque“.

Primeiro é o Gil, depois vocês dois (Caio e Rodolffo) e o Fiuk tem que entrar logo depois“, disse a brasiliense, lembrando que em um Jogo da Discórdia, ela não foi escolhida para o pódio da advogada.

Na sequência, Caio ainda frisou que eles não devem falar de jogo na frente de Juliete para não correr o risco que ela conte para outros participantes: “A gente tem que parar de falar de jogo com ela. Eu não falo mais nada, nadinha. Ela já está querendo sair da parceria. Pode ver que ela está começando a discordar de tudo que nós pensamos igual”.

Entrei no quarto cordel e a Juliette [estava] conversando com Carla: ‘é que o Arthur não sei o que, não sei o que’, e perguntando porque você ou o João no monstro”, revelou o fazendeiro.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o trio fala pelas costas de Juliette. Durante a semana, o goiano disparou: “Nós três temos o pensamento muito parecido, é uma ou outra pessoa só que destoa do nosso role”.

“Mas está estreitando, nossas opiniões estão ficando iguais. E as delas estão ficando muito distantes”, completou.

Segundo a loira, ela e Gil estão começando a “esconder o jogo” de Juliette: “Muito. O Gil pensa completamente diferente dela também. Tem hora que a gente olha um pra cara do outro tipo assim, ó”.

“Tanto que eu e ele, a gente já combinou de parar de falar algumas coisas com ela, porque não dá”, completou. Os “Bastiões”, por sua vez, destacaram que economista também peca por “falar demais”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *