BBB 2021: Sarah perde a paciência com Nego Di e toma decisão importante

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A líder Karol Conká indicou Sarah ao terceiro paredão do BBB 2021, que consequentemente puxou Nego Di no contragolpe. A dupla de emparedados, que disputa o voto popular contra Fiuk, não está se dando nada bem e a consultora de marketing foi desabafar sobre isso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sarah está estranhando receber emoji de cobra no Queridômetro por dias seguidos e desconfiou do comediante: “Eu estou recebendo uma cobra há várias semanas, não sei se é ele. Ele é a única pessoa que não olha na minha cara… E eu tento quebrar o gelo“.

Apesar das diferenças, a brasiliense afirmou que tinha a intenção de conviver amistosamente com Nego Di, mas reclamou que nem isso tem conseguido: “Eu e a Karol, a gente conversa, brinca, dança… A gente convive. Ele não deixa, ele não dá espaço. Ele não abre nem para isso. Já tentei“. Arthur, que reparou nessas tentativas, complementou: “Ter uma relação de respeito“.

Pouco tempo depois, o gaúcho falou mal da sister de um jeito que justamente confirmava essa hipótese: “Não adianta.. A Sarah sempre vai ser primeira opção. Ela fica o dia todo tentando falar comigo. Sou educado, respondo… Rio com quem tem que rir“. Até mesmo no discurso de defesa, Nego Di frisou essa ideia: “Não consigo não ser leal com meus sentimentos. Não consigo brincar com quem não tenho afinidade“.

O instrutor de crossfit, anteriormente, acusou o emparedado de passar uma fofoca errada para Fiuk: “Ele estava na conversa e o que eu levei foi justamente isso. Falei: ‘A gente está na reta’. E eu sabia que eles não iam em você, tanto que eles não foram. E o Projota falou: ‘Entre o meu e o seu, eu prefiro o meu’. E foi o que eu fiz. Pegaram uma história que eu perguntei a opinião e transformaram numa manipulação de voto“.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *