BBB 2021, Riacho Doce e Angélica são destaques de janeiro no Globoplay

0
29

BBB 2021, Riacho Doce e Angélica são destaques de janeiro no Globoplay

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Janeiro chega novamente e entre as muitas novidades que o Globoplay preparou para rechear ainda mais o seu catálogo, está a cobertura do BBB 2021. Na plataforma, os assinantes terão a possibilidade de acompanhar o reality através de 11 câmeras, 24 horas, além de resumos dos dias.

Mas não é só isso. Seguindo o projeto de revisitar dois clássicos da dramaturgia da Globo, o serviço traz este mês a minissérie Riacho Doce e a novela Chocolate com Pimenta. 

Baseada na obra de José Lins do Rego, Riacho Doce se passa em uma cidade do litoral do Nordeste. Vó Manuela (Fernanda Montenegro), líder espiritual mística e poderosa, exerce total domínio sobre seu neto, Nô (Carlos Alberto Riccelli), que teve o corpo fechado para o amor. A chegada do casal catarinense Eduarda (Vera Fischer) e Carlos (Herson Capri) muda o rumo da história. Nô e Eduarda vivem um romance proibido e cheio de paixão em meio a um cenário paradisíaco.

Já a trama de Walcyr Carrasco, recém encerrada no Viva, também será disponibilizada. Ambientada na fictícia Ventura, da década de 1920, cuja economia gira em torno da fábrica de chocolates e bolos artesanais Bombom, de Ludovico (Ary Fontoura), a história acompanha Ana Francisca (Mariana Ximenes), que vê sua vida mudar quando se muda para a cidade e se apaixona pelo bon vivant Danilo (Murilo Benício).

Ainda entre as novidades está o novo projeto da apresentadora Angélica: Cartas para Eva. Na série, a loira fala, através de cartas, sobre a realidade brasileira para sua filha, Eva. Os temas são mercado de trabalho, sexualidade, violência, sustentabilidade e preconceito.

Cada episódio conta com a participação de duas personalidades que dividem suas experiências de vida e dizem o que esperam do mundo no futuro para as meninas de hoje que serão as mulheres de amanhã. Entre as convidadas estão Miriam Leitão, Claudia Raia, Camila Pitanga, entre outras.

O Globoplay também estreia a série exclusiva de drama e mistério Por que as Mulheres Matam. Nesta antologia criada por Marc Cherry, três mulheres em décadas diferentes, uma dona de casa nos anos 1960, uma socialite nos anos 1980 e uma advogada em 2018, interpretadas, respectivamente, por Ginnifer Goodwin, Lucy Liu e Kirby Howell-Baptiste, vivem na mesma casa, cada uma em sua época, e precisam lidar com infidelidade e traições nos seus casamentos.

Na também exclusiva No Escuro, a jovem Murphy (Perry Mattfeld), deficiente visual, aproveita a vida intensamente até descobrir o assassinato de um amigo e decidir investigar por conta própria o crime.

Outro lançamento do mês que chega com exclusividade é a série médica Transplant. Na trama, o médico Bashir (Hamza Haq) é um refugiado sírio que vive no Canadá trabalhando em um restaurante. Tudo muda após um acidente no local com múltiplas vítimas, entre as quais, o diretor de um hospital que lhe oferece um trabalho.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui