BBB 2021: Público reclama da festa e diz que a edição passada foi melhor

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A primeira festa do BBB 2021 foi realizada na noite desta quarta-feira (28), mas acabou ficando aquém das expectativas do público, que esperava algo no mesmo nível da temporada passada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O primeiro evento do BBB 20 teve como temática Influenciadores Digitais e contou com os participantes do Camarote vestidos de branco e os da Pipoca usando looks pretos.

A animação tomava conta e os participantes, à essa altura, já haviam tomado atitudes que são lembradas até hoje. Petrix, por exemplo, combinou com Lucas de seduzir Mari Gonzalez.

Manu Gavassi e Pyong Lee faziam a famosa coreografia do hit Dont Stop Me Now, de Dua Lipa, e Flayslane ficava bêbada desde o início da festa, sem precisar de muitos incentivos.

Além disso, a festa contou ainda com a primeira briga feia entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann, sobre problemas das duas aqui fora.

Nesta temporada, o clima foi bem menos dinâmico na festa cujo tema era Ano Novo e, no máximo, aconteceram pequenos comentários sobre a discussão que houve mais cedo.

No Twitter, um internauta disparou: “Primeira festa do BBB 2021 comparada com a do BBB 20 virou um enterro”. Outro comentou: “Essa hora a Flay já estava assim com uma Ice”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *