BBB 2021: Projota e Viih Tube reclamam da grosseria de Fiuk

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Fiuk foi indicado ao terceiro paredão com a maioria dos votos da casa, ligando o alerta do cantor sobre possivelmente virar alvo constante no BBB 2021. Projota e Viih Tube, em momentos distintos, reclamaram da grosseria do brother do Camarote, no dia a dia.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Primeiro foi a vez do rapper, que criticou o filho de Fábio Jr no Quarto do Líder, enquanto Karol Conká dormia: “Ele tem umas coisas que me irritam. Não vou negar. Já falei pro Caio isso. Ele é grosso, sei que é. Já vi ele sendo grosso com a Carla umas quatro vezes, velho. Bem grosso, bem grosso mesmo.

Projota, inclusive, revelou que o concorrente está subindo na lista de prioridades de voto dele: “Por isso que eu não posso passar a Camilla na frente dele, pra eu votar. Nem a Juliette, hoje. Você não quer jogar e nem quer ser legal?“.

Nego Di, que escutava a conversa, cobrou mais empatia de Fiuk: “Talvez ele seja assim ou não… Mas tem pessoas aqui que querem que as pessoas as entendam a todo custo, mas cadê a flexibilidade?“. O brother tomou a palavra novamente, dedurando uma conversa que teve com outro confinado: “Caio fala que se irrita por ele se dizer da paz, mas é o primeiro a brigar com as pessoas, ser grosso“.

Agora depois do paredão formado, Viih Tube deu a oportunidade de imaginar se essa grosseria é da personalidade do amigo ou algo momentâneo: “Eu ainda estou com um pouco de dificuldade, em alguns momentos, de identificar se é o seu jeito ou se, às vezes, você está no limite de alguma coisa“.

Já vi em alguns momentos você dando um tom um pouco agressivo com alguém para explicar algo muito idiota, muito pequeno, mas que às vezes soa diferente“, continuou a youtuber, quando Fiuk cobrou um exemplo dela, para entender melhor.

O também ator se mostrou disposto a ouvir os conselhos: “Importante ouvir, porque eu, por exemplo, às vezes não percebo. Eu gosto de ouvir. Se magoa alguém, não acho legal continuar assim. Quero saber o que as pessoas andam achando“. Projota foi compreensivo, mas não deixou de frisar a queixa: “Eu sei que você não percebe, mas acontece“.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *