BBB 2021: Projota choca ao dizer que seria perfeito se Gilberto agredisse Pocah

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Após o Jogo da Discórdia, o clima esquentou dentro do BBB 2021. Inclusive, uma declaração de Projota gerou polêmica fora da casa. A fala foi dita após uma discussão entre Pocah e Gilberto. Depois da confusão, Karol Conká afirmou que ficou assustada e teve medo do economista agredisse a cantora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ele é. Tanto que, aquele copo de água que tava na mão dele, que ele não quis beber, eu falei: ‘Dá aqui que eu tô com sede, deixa eu beber’, porque ele ia jogar em você. Eu tava vendo ele te jogar na piscina“, disse a cantora à Pocah.

Ao comentar o fato, Projota declarou: “Se ele jogasse ela na piscina seria perfeito, não ia machucar. Um a menos no meu caminho pra vitória“.

Para quem não acompanhou, tudo começou quando Gil deu a placa de “não ganha” para a funkeira. Como justificativa, ele disse que a sister “pensa muito para falar, tudo que ela fala, ela quer que fique bonito pro público. Quem merece chegar a final é quem dá a cara a tapa“.

Depois disso, Pocah ficou bastante incomodada com a crítica e desabafou com Conká, Nego Di e Projota. “Ele tem uma fixação“, alegou o rapper, sobre Gil. “O Caio falou que ele é descontrolado…“, falou Nego Di. Projota riu, interrompendo: “É! Falou que ele se perde e ele se perdeu“, disse, imitando os trejeitos do pernambucano.

Logo após essa conversa, a amiga de Anitta decidiu ir confrontar o rival, que, em um primeiro momento, pediu que os dois conversassem no dia seguinte, quando os ânimos estivessem mais controlados. Mas a sister não aceitou. Pocah então falou que sentiu que o brother a havia ofendido e Gil reafirmou o que disse no jogo da discórdia.

Você acha que se posicionar é gritaria“, disparou Pocah. “Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa“, gritou Gilberto.

A artista disse que Gil estava fazendo “show” e o doutorando a acusou de afrontá-lo. “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor“, gritou o anônimo.

Por fim, Pocah declarou que, a partir daquele momento, os dois seriam adversários.

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *