BBB 2021: Patricia Leite desabafa sobre rejeição e diz que teria “voado” em Karol Conká

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Patricia Leite comentou sobre sua participação no Big Brother Brasil, recordou a sua rejeição histórica na casa e falou sobre as atitudes de Karon Conká no BBB 2021. Considerada a vilã da temporada, a expectativa aqui fora é pela eliminação da famosa com uma rejeição maior do que a loira do BBB 2018.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu não fiz nada parecido com o que ela está fazendo e tive 94,26% dos votos. Apenas fiz comentários sobre os rivais e deixei claro de quem não gostava. Isso mostra o quanto o meu cancelamento foi por motivos irrelevantes. As pessoas ficam comparando, eu brinco que vou passar a coroa”, provocou Leite.

“Mas as coisas que aconteceram nesta edição são piores do que tudo o que fiz. Saí do programa sem um processo de intolerância religiosa ou racismo, sou totalmente contra tudo isso”, ressaltou a ex-BBB, que completou: “Hoje, eu entendo que o público escolhe quem vai amar e odiar”.

“E ele gosta tanto do ódio quanto do amor, se realiza falando mal também. Existe uma necessidade muito grande na internet de destilar ódio. No caso da Karol, embora ela realmente tenha que evoluir e se reconstruir, todos erram”, apontou.

“Muita gente que critica faz muito pior, mas não tem 70 câmeras vigiando. Acho que não temos como cancelar alguém assim”, opinou Patricia Leite, que não negou uma possível conversa com Karol Conká em sua possível eliminação do BBB 2021 nas próximas semanas.

“Se ela sair e quiser conversar comigo, como muitos outros BBB’s fizeram, estou à disposição. Se ela quiser, uma nordestina vai ensinar a ela como dar a volta por cima. Saí com rejeição, tinha todos os motivos para criar traumas e dei a volta por cima. Primeiramente por causa de Deus, depois porque tive humildade”, afirmou.

Patricia, no entanto, não percebeu o lado humilde em Conká. “Ela foi preconceituosa com a Juliette. Quase todo mundo tem um parente que é do Nordeste e, se não tem, gosta assim mesmo. Se eu estivesse lá, ela teria escutado umas poucas e boas. Não engulo isso. Deus sabe o que faz, porque, se estivesse nesta edição, sairia de lá presa. Teria voado nela”, garantiu.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *