BBB 2021: Lumena questiona Thaís sobre rejeição de Carla Diaz e joga veneno

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O Jogo da Discórdia que rolou no fim da noite dessa segunda-feira (15), no BBB 2021, talvez tenha sido o que mais rendeu assunto até agora. Os participantes tinham que escolher dois participantes prediletos para uma final dos sonhos, só que Thaís foi esquecida por Carla Diaz. Com isso, Lumena foi sondar.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Lumena também jogou na cara que a atriz não convidou a goiana para o almoço do anjo e rejeitou o argumento dado pela rival, que levou Camilla de Lucas e João Luiz: “A casa é grande. Querer conversar com alguém… Não acho que é um argumento robusto para você fazer uma escolha de algo que é um bem-estar. Aí ela deixa de proporcionar para pessoas que ela tem vínculo. Todo mundo aqui fez isso, proporcionou para pessoas que tem vínculo“.

A baiana foi questionar os sentimentos de Thaís sobre o fato de ser a terceira na lista da loira: “Eu pensei que uma das primeiras oportunidades que você teria de ser evidenciada com alguém que tem vínculo forte seria hoje, na final, e no almoço. Vocês dormem na mesma cama. Me soou estranho. Por isso, que estou te perguntar como você verdadeiramente se sente em relação a isso. Não é qualquer pessoa que você divide cama“.

A cirurgiã-dentista, diferente do esperado, não quis se colocar numa postura de coitadinha, apesar da mágoa estar visível: “Depois do jogo, eles me acolheram muito. Eu não quis passar a imagem, que eu fiquei com medo de passar, de coitada. O que eu tô te falando aqui, eu falei pra todo mundo, que foi que eu fiquei chateada porque ninguém me escolheu“.

Thaís, ao ser perguntada, disse que levaria Carla Diaz e Pocah… Essa última também foi escolhida na atividade Monte Sua Final, mas a loira foi trocada por Lumena, depois dessa novidade. A psicóloga, por sua vez, escolheu Karol e Gilberto, alegando que queria colocar um do Camarote e outra da Pipoca.

Lumena enalteceu a sister: “Eu acho que é sobre isso, sabe. Se tem uma pessoa que eu vejo verdade, é você aqui. Não tenho vergonha de falar“. A cirurgiã-dentista por sinal, explicou suas escolhas, também devolvendo elogios: “As pessoas não entenderam eu ter te colocado no pódio. A gente troca muita ideia legal e acho que você ensina muito aqui. Você tem uma personalidade forte“.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *