BBB 2021: Justiça toma decisão drástica envolvendo denúncias contra Karol Conká

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O Ministério Público recomendou o arquivamento de nove denúncias contra Karol Conká à Justiça do Rio de Janeiro. A rapper foi alvo de diferentes investigações nas últimas semanas por sua participação no BBB 2021, desde crime por injúria até pelo seu comportamento contra Lucas Penteado e Juliette Freire. O órgão chegou a receber 35 denúncias contra a famosa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Segundo informações do Notícias da TV, entre os dias 11 e 25 de fevereiro, os juízes da 1ª e 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio, publicaram as decisões a favor do fim das investigações contra a ex-sister, que foi acusada pela web de pressão psicológica contra Lucas e Juliette.

O MP recebeu as denúncias e analisou os vídeos que poderiam incriminar Karol Conká, mas entendeu como não necessária a abertura de inquérito e pediu o arquivamento das queixas. Para a promotora Denise Pieri Pitta, da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da área de Madureira e Jacarepaguá, os relatos são genéricos e sem imputação de um crime específico.

Em entrevista ao jornal Extra, a promotora comentou que a decisão não impede que qualquer participante tome providências caso tenha se sentido ofendido na casa. “Nada impede que qualquer participante que se sinta ofendido, ao sair da casa, represente ao MP para que o órgão de execução com atribuição possa adotar as medidas cabíveis na análise do caso concreto”, disse.

O juiz Aylton Cardoso Vasconcellos, titular da 2ª Vara Criminal, acolheu o pedido do Ministério Público. “Acolho a promoção ministerial pelas razões despendidas e determino o arquivamento do inquérito policial. Comunique-se. Ciência ao MP”, decidiu.

Quatro dos nove arquivamentos foram feitos por Aylton Cardoso. Os outros cinco foram de responsabilidade da juíza Raphaela de Almeida Silva, da 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá.

Fora da casa, Karol Conká emitiu nota por meio da sua assessoria de imprensa onde pediu desculpas pelos seus episódios polêmicos na casa. “O uso foi equivocado e mostra que é necessária reflexão sobre falas aparentemente despretensiosas que podem carregar, de maneira aparentemente inocente, xenofobia e outros tipos de discriminação”, declarou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *