BBB 2021: Gilberto reclama de voto recebido e ganha sermão dos amigos

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A formação do terceiro paredão do BBB 2021 foi tensa, porque os votos acabaram sendo distribuídos entre várias pessoas, sendo que alguns foram expostos pela dinâmica do Dedo Duro. Gilberto ficou sem entender o voto de Pocah e resolveu desabafar com amigos, que o alertaram.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em Economia se dirigiu a Caio, para tentar entender os critérios usados pela cantora: “Ela votar em mim, tendo um monte de gente. Me desculpe, mas eu não vejo ela conversando o maior papo com você. Comigo ela conversa. Ela é amiga das meninas, mas não vejo ela tão próxima dos meninos“.

Sarah, que é bem próxima do brother, também alfinetou Pocah: “Eu já te falei que eu não confio nela“. Seguindo o papo, Gilberto deixou claro que não comprou a justificativa dada pela sister: “Eu não engoli, não. Engolir que é por proximidade?“.

Caio tomou a frente da conversa pela primeira vez, sugerindo que o pernambucano não se estressasse tanto com o jogo:

Você vai ter que relaxar mais. Você está muito tenso com esse negócio de voto. Eu falo para você que gosto de você. Uma das pessoas mais fortes que eu acho aqui dentro da casa é você, pra chegar nisso. Não pilha nisso, senão isso automaticamente pode mudar“.

Eu sei que isso é seu de tentar buscar, de tentar entender… Eu acho plausível. Você pode até ir perguntar, mas não pilha“, prosseguiu o goiano, agora dando dicas. Gil comentou um lado positivo de tudo isso: “Foi bom saber que pessoas votaram em mim“.

Vai clareando as ideias“, disparou o fazendeiro. Juliette voltou a chamar atenção do amigo sobre estar falando demais com quem não deveria: “Você esgotou todos os assuntos entre amigos, aí foi atrás de outras pessoas para falar a mesma coisa 10 vezes“. Sarah explicou o motivo desse diálogo: “Falamos porque gostamos de você“.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *