BBB 2021: Gilberto, Fiuk e Sarah apostam na eliminação de Juliette

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Juliette até foi votada pela maioria dos participantes do BBB 2021, mas acabou escapando do paredão com o voto de minerva do líder Gilberto. O pernambucano, junto a Fiuk e Sarah, voltou a falar da advogada e o trio ficou pensando que ela possa ser a próxima eliminada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O trio começou a cogitar o que aconteceria caso Juliette parasse na próxima berlinda. Gilberto apostou que Arthur corre o risco de ser eliminado do reality show da Globo. Fiuk ficou na dúvida e imaginou o instrutor de crossfit enfrentado a sister da Pipoca: “Se for Arthur e Juliette, se a Juliette voltar, aí vocês vão ver a Juliette”.

O doutorando em Economia criticou a reação da ex-aliada na volta de Carla Diaz do paredão falso: “Eu acho que ficou muito feia a volta da Carla para a Juliette”. Sarah concordou com o amigo: “O que ela mais quis fazer foi jogar na nossa cara que a gente tava errado”.

O filho de Fábio Jr também teve esse mesmo ponto de vista e deixou claro a sua antipatia pela maquiadora: “Só pode ser. A Juliette não me engana. Ela não me engana. Ela pode enganar algumas pessoas aqui”.

A consultora de marketing, discordando de uma opinião anterior, palpitou que Juliette acabe eliminada antes de Arthur. O ator cobrou uma resposta do público sobre a rival: “Não é possível que a galera não tá vendo tudo. Não é possível”.

Sarah, finalizando o papo, colocou na balança as polêmicas entre os dois citados pelo trio: “As coisas do Arthur têm um tempo maior. Tem uma coisa ali, outra coisa ali. Ela tá vindo de uma crescente de coisas e não para. Ele tá tentando parar, ele tá recuando. Ela não para”.

Vale citar que uma nova Prova do Líder será disputada nessa quinta-feira (25), trazendo possivelmente um novo manda-chuva no jogo. Gilberto, dessa vez, não vetará ninguém da disputa pelo cargo mais desejado do Big Brother Brasil.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *